5.11.08

Dor e Medo

O prefeito falsário de Nova Déli está arrasado, e muito preocupado.
Com direito a careta e tudo, exposta no Portal ORM, será encaminhado ao sistema prisional o marginal Paulo Castelo Branco, primeiro amigo do reeleito.
Na sentença, o juiz justificou a condenação em regime semi-aberto – em que o preso é mantido em uma colônia penal – classificando a ambição de Castelo Branco como “desmesurada” e sua personalidade como “doentia”.
Não é o único.


Com informações do Portal ORM.

5 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que o eleitor não teve essa informação durante a campanha eleitoral.
O Portal, dormia.

Unknown disse...

O jornalão especilista em fraudes dorme até agora. Nenhuma linha sobre o caso na edição de hoje.

Anônimo disse...

Não acredito que este elemento fique pelo menos 24 horas na prisão.Principalmente sendo amigo de quem é.

Anônimo disse...

Juca, o nosso povo vive sobressaltado com a bandidagem a sua volta, com seus filhos sendo assediados para o crime, saindo de casa sem saber se voltará ou se encontrará sua família na volta... Então, infelizmente, notícias com esta, que deveriam provocar uma revolução na PMB, digo, contra a PMB, porque o PC, é notório, controla as contas do livro amarelo do prefeito de nova-deli, na verdade em nada mudam a vida do ZÉ POVÃO.
Mas, nosso dever é caminhar sempre informando e orientando de forma a que num futuro ainda incerto possamos ver ESSAS COISAS fora do cenário político do Pará e do Brasil...

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

Já era tarde isso ocorrer.
Essa figura tentou a sorte em terras ananins e quebrou a cara legal.
perdeu feio mesmo, nenhum voto para ele, uma grande vitoria para nos, sociedade, tendo em vista a grana que ele despejou em sua campanha.