4.11.08

Nem Tchuns

O presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Juvenil (PMDB) anda jururu. É que ele liga, liga, liga, mas a governadora Ana Julia não o atende.

15 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala:
E, por acaso, ele precisa dela ?
Quem tem um Jáder, não precisa de duas Anas.

Anônimo disse...

Juvenil traiu a Ana ao votar no Colares para o TCM. Não dê refresco mesmo governadora.

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

talvez o presidente deva aguardar uns dias. Uma amiga, estudiosa da astrologia, costuma dizer que quando a comunicação entre as pessoas fica difícil, é influência de Mercúrio, o planeta, não o elemento químico!!!

Daí, é só esperar um pouco, para que ele sobrevoe outra casa astral, e aí a coisa melhora.

Beijão.

Anônimo disse...

O único elemento químico que afeta a comunicação entre as pessoas é o ouro e nao o mercúrio.....falta estudar mais essa astróloga...

Anônimo disse...

pára com isso juva

Anônimo disse...

O anônimo das 12:40 deveria saber que o elemento quimico "mercúrio" é o único que consegue concentrar o ouro.
Claro que depois de "queimado", ele evapora (o mercúrio).

Unknown disse...

rsrs

Anônimo disse...

A Bia devia agradecer a "ajuda"...rsrsrs...

Unknown disse...

Ou, quem sabe, vc deveria esperar que ela o fizesse.

Anônimo disse...

Tem sido Pirante a rajetória do deputado Arnaldo Jordy nos últimos dias. Na escolha para conselheiro do TCM votou com o governo. Hoje na AL enquanto a oposição obstruiu negando quórum a mais um empréstimo solicitado pelo governo sem esclarecer devidamente onde o dinheiro será gasto, quem estava lá pra tentar dar o quórum? Ele, Arnaldo Pirante Jordy. Que também já não critica muito o presidente Juvenil. Aliás, sempre que se refere a ele o atual chefe da Casa Civil (Puty) o coloca entre os parlamentares aliados. É traquino este rapaz.

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

para o anônimo das 7:17, nada tenho a agradecer. Os complementos são dos comentaristas. Minha frase era o que dizia, uma brincadeira astrológica, sem nenhuma ilação.

Quanto ao anônimo ds 8:50, acho que precisa reciclar seu conceito sobre parlamentares e "alinhamentos".

O Deputado Arnaldo Jordy alhinha-se na Assembléia com o que considera justo para o Pará. Seus votos são, portanto, sempre na mesma direção. Não há trajetória errática nem subordinação, coisa rara na ALEPA, que parece mesmo "traquinagem"!

E, se o chefe da Casa Civil o considera aliado, deve referir-se à segurança que tem de apresentar um projeto para a discussão na Assembléia e saber que não precisará negociar o voto do deputado se o projeto for justo. Os traquinas, no sentido posto pelo anônimo, são alguns outros.

Beijão, Juca.

Unknown disse...

Obrigado pela consideração, anônimo.

Anônimo disse...

É louvável a disposição da bia de defender o Jordy. Mas todo mundo na politica sabe que ele é uma coisa pra consumo externo e outra nos bastidores. Fechou com Priante pra ganhar a secretaria de saúde. E tá votando com o governo porque a governadora librou convenio pra ele.

Anônimo disse...

"o Jordy. Mas todo mundo na politica sabe que ele é uma coisa pra consumo externo e outra nos bastidores" - verdadíssima para quem o conhece por trás das câmeras.

Anônimo disse...

Ele deve estar ligando para saber em que lado do pescoço da governadora ele deve encostar a sua faca afiada, na próxima cartada da assembléia. Juvenil é cria de JB e é muito traidor.