27.11.08

Só Amanhã

O Quinta pára um dia, para manutenção.
Voltamos amanhã.

16 comentários:

Anônimo disse...

A ação judicial que a Mendes move contra o resultado da licitação para contratação de agências de publicidade pelo Banco da Amazônia prosperou. Foi acatada em Brasília. As irregularidades no processo são tantas que o parecencerista admirou-se que o Basa tenha dado prosseguimento ao processo "ao arrepio da Lei".

Anônimo disse...

No dono, ou na máquina ?
Ou nos dois ?

Anônimo disse...

Juca.... não deixe de ler esse post do caríssimo Wilson Bueno, que está muito irado com uma empresa de Belém... (que ele ainda não revela o nome). Vamos fazer uma aposta?rsrs. bjs. Tá aqui o link? http://www.blogdowilson.com.br/ler_mens.asp?m=93

Anônimo disse...

Juvêncio,

na quinta (20 nov), a Folha informa que a redução do ritmo de produção de Vale já significa corte de trabalhadores. Apesar de a mineradora resistir em falar de demissões em massa, os sindicatos alertam para as demissões que já vêm ocorrendo, principalmente entre os terceirizados. Na sexta, é a vez do Estadão dar a informação, colocando que pelo menos "400 dos 2,3 mil funcionários que entraram em férias coletivas no final de outubro já foram dispensados".
No domingo (23 nov), a coluna Painel noticia o "lobby da Vale, influente no Congresso", que tenta impedir mudanças na cobrança de impostos sobre a mineração. A nota informa que a "chamada bancada da Vale reúne 52 deputados e oito senadores, que receberam R$ 9,3 milhões na campanha de 2006". Entre eles, o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT) e o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB).
Vc não acha que esse seria um bom tema para um debate neste espaço?

CC

Anônimo disse...

Depois dessa "rimpada" na pocilga maiorana, não há nem necessidade de comentários! To gostando do embate Juca!
http://www.portal.ufpa.br/imprensa/noticia.php?cod=2582

Anônimo disse...

Assim não vale. Vc e o Barata estão proibidos de tirar férias.

Anônimo disse...

Antigamente tinha uma propaganda da Sprit (acho) que aparecia um cabra, no deserto, suado, de jaqueta de napa grossa, lábios ressecados, morrendo de sede, entrava num bar perdido no nada, pedia batata frita seca e sagada, aí aparecia uma voz de fundo: "PROVOQUE A SEDE ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS".

Qual'é Juva, imitando?!

rsrsrsrs

Anônimo disse...

Juvêncio,

A Dona Ivone do Juízado da Infância e Juventude, a mesma de um post seu anterior sobre o vídeo da Priscilla Brasil, voltou a agir com truculência (até o irmão dela a chama de truculenta), subjetividade e abuso de poder.

Estava presente em toda a ação coordenada por ela, sexta feira passada, na Mystical. Chegamos juntos, as 1:30h da manhã, eu em meu carro e todos da operação dela em 3 ônibus.

Cerca de 40 pessoas entre policiais do GAT armado com Fuzis e Metralhadoras, Políciais Militares e Comissários da Infâcia e Juventude, já chegaram ao local com um ar de arrogância, solicitando que chamassem o responsável pela festa e que o mesmo desligasse o som e acedesse as luzes do recinto, no qual tinham em torno de 250 jovens se divertindo em uma festa de uma produtora, que frequento a mais de cinco anos e nunca vi uma confusão, a Se Rasgum.

Entraram esses homens fortementes armados solicitando a identidade de absolutamente todos os presentes na festa, numa ação que durou uns 30 minutos. Na qual encontraram apenas um menor de idade que estava com uma identidade falsificada.

Depois disso começou uma pressão na portaria para o responsável pela festa assinar um termo de autuação, no qual ele seria responsabilizado pelo menor que falsificou a identidade, e como a tal D. Ivone não tinha como contrapor os argumentos do rapaz que estava organizando ela falou: - Eu acho que vou te autuar mesmo, pois não estou vendo cobrar a identificação na portaria. Ela disse que ou ele assinava a atuação ou ela teria que termiar com a festa.

O rapaz, que fui conhecer após a saída da operação, entrou no escritório com alguns comissários, passou uns 20 minutos lá dentro tentando argumentar, mas no final soube que teve realmente que assinar o tal termo. E depois disso a operação saiu com o destino a outros lugares.

Após toda a confusão, abordei o produtor, e ele me disse que asinou pra não perder mais dinheiro ainda, pois muita gente que iria entrar não entrou por causa de toda a confusão e o bar tinha praticamante parado de vender, que tinha quebrado o clima do evento e todos os outros problemas de incomodo que as armas causam a pessoas de bem.

Me pergunta o porquê de toda essa ação autoritária, ofensiva e arrogante? É necessário sempre ter que autuar quando for fiscalizar? Senti em todo esse momento da fala dessa tal Ivone que ela não queria perder seu tempo ali vendo que estava tudo sob a normalidade. Ela tinha que fazer algma coisa, procurando problemas onde não havia.

Tenho medo do que essas pessoas sem o mínimo de toto com o poder podem preujudicar ainda mais os jovens trabalhadores.

Fernando Araújo

Anônimo disse...

Caro Professor Juvêncio,

Parabéns! pelos quinhentos mil acessos. Um número bastante expressivo e emblemático.
Não é para quem quer, é para quem pode.
Nós que usufruimos dos seus conhecimentos, agradecemos e esperamos comentar e felicitá-lo pelo acesso 1.000.000.

Anônimo disse...

Essa Governadora é digna de Risos,kkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Boa tarde, Juca querido:

o Quinta sumiu na quinta. Hoje é sábado e...


Beijão.

Anônimo disse...

Queridão, isso já passou dos limites, não consigo ficar sem as suas notícias quentíssimas e as do Barata. Voooooooooolta!!!!!!!!

Unknown disse...

Que dia demorado,hein?
Das 1:18...rs, na máquina e no dono, que não parava há 27 dias, e como a manutenção demorou ele aproveitou...eheh
Obrigado pelas visitas, mas postagens novas só amanhã, domingo.

Anônimo disse...

É Juv e Fernando, essa Doutora Ivone é barra.
Lembro quando ela mandou ligar as luzes do Hangar e baixar o volume do som acho que no show do Capital ou Titãs.
Alguém tem que abrir os olhos da grande mídia pra mostrar esses abusos do Juízado. Até a forma de abordagem desses seres são de pessoas sem a mínima instrução.
Em vez de sair atrapalhando a vida dos outros, tinham que se preocupar com os menores na rua cheirando cola e assaltando por aí.

Anônimo disse...

Meu caro Juca

A maior crise politica do Estado PMDB X Ana Júlia acontecendo e você, juca, sumido ?

Vem logo e decifra o que está acontecendo, mano velho.

Alan Lemos disse...

O conteúdo desta postagem já está parece "fiado só amanhã". hehe