4.11.08

Sempre aos Domingos

Continua firme e forte a campanha de Carlos Maneschy à reitoria da UFPA. Nas páginas de O Liberal, o especialista em fraudes.
Hoje a reitoria deve publicar uma nota oficial sobre as calúnias levantadas pela pocilga.

----

Nas caixinhas deste blog, sempre embuçados e pela madrugada, os invertebrados maneschyanos seguem agredindo o poster. Mas é só assim que podem fazê-lo, o que bem representa suas intenções, limites e vocação.

8 comentários:

Unknown disse...

Concordo com vc.
Há muito cinismo entre algumas pessoas que apoiam a candidatura de Maneschy, e isso já começa a se virar contra ele. Mas é o ônus, como disse antes, das más companhias, pois nem Maneschy, nem ninguém, seria capaz de filtrar as calúnias do Seventy.
Lá, o problema é protoplasmático.

Anônimo disse...

Juca, fui a um "bate papo" entre o Reitor e o Instituto de Tecnologia na última sexta feira, em que Alex Fiúza veio dizer porque está manifestando o apoio à Regina Feio e Licurgo Brito. Saí do encontro empolgado com tudo o que tem acontecido na nossa Universidade, a relevância cada vez maior que ela vem ganhando enquanto instituição em todos os cantos deste Estado, mas ao mesmo tempo sai triste com o modo como se faz política aqui dentro.

Em se tratando de uma disputa é natural e bom que existam adversários, possibilidade de escolha, disputa de idéias... mas imaginando que esta disputa é feita em um terreno onde, em tese, se encontram as pessoas com o nível de educação mais elevado da sociedade, a Universidade, poderiamos esperar um grau elevado de inteligência, civilidade, respeito, enfim aquilo que esperamos dos nossos candidatos em todos as esferas de poder democrático.

Mas pelo o que ví, foi um desrrespeito total ao figura do Reitor e à Instituição UFPA, partindo de partidários de outras chapas que disputam a reitoria.

Unknown disse...

Eu soube do encontro, em detalhes, Msc. Havia inclusive uma "claque" ordinária, recrutada em outros institutos para "melar" a reunião.
Vadios, não resistiram aos argumentos do reitor.
E assim caminha a campanha do Maneschy, coitado, que não consegue segurar a sofreguidão de suas larvas.
Mas acredito que até o final da campnha - até para sinalizar à comunidade acadêmica que terá autoridade para comandar a instituição, se eleito for - Maneschy vai afastar as larvas deste tipo de, digamos, atividade.

Anônimo disse...

Juvêncio,
Dá nojo, ver essas pessoas rodeando o Maneschy, todos atrás de cargos, imagine que eles estão é espantando eleitores.
Eu mesma já ouvi, muitos servidores falando que não votam nele pelos "sanguessuga" de um dito grupo "TRIPO" e tem mais todos querem ser "Pró-Reitores".

Anônimo disse...

Admiro e aprecio bastante o Quinta, mas essa sua postura constante de posicionamento pró-Alex é deplorável.
Respeito isso, mas os outros candidatos também tem responsabilidades e projetos e há, sim, que considera-los sem desmerece-los. Ou não ?

Unknown disse...

Obrigado pela admiração e apreciação. Mas vc confunde as estações.
Amanhã digo porque, na ribalta.

John Charles disse...

Não vi meu comentário....
Grato.

Unknown disse...

Era muito parecido com o este das 7:48, e será atendido junto com ele.
Obrigado a vc.