3.3.09

Atrás da Turma

O Diário do Pará caça o prefeito falsário de Nova Déli em cada esquina da capital. Ele e os incompetentes que administram a cidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, que moral que o jader tem para falar do Dudu, pois são farinha do mesmo sacao. Ninguém sabe qual dos dois é o pior...

Anônimo disse...

Não é verdade que a PMB estuda fazer um acordo com a SUSIPE para criar vagas especiais para detentos no gabinete do Prefeito.

Anônimo disse...

A única coisa que funciona bem na Prefeitura é a fábrica de fazer multas da CTBEL, que não tem qualquer ação educativa; os guardas se escondem, feitos marginais, a espreita de uma vítima, atrás de árvores e de prédios para multar qualquer um, sem se preocupar em parar ou chamar a atenção.
Hoje caiu uma árvore na praça Batista Campos. Colocaram uma fita isolando a Tamoios, entre Padre Eutiquio e Pte Pernambuco e só.
Na hora da entrada dos alunos nas escolas daquela área(Santa Rosa, Santa Maria e Ideal) o trânsito ficou um inferno e não havia, por lá, um único guarda de trânsito para orientação. Para a CTBEL , parece, a sua única tarefa é multar o cidadão que enfrenta este caos de trânsito.

AM

Anônimo disse...

A bronca de AM é mais que justa. É mais que previsível: o trânsito engatado, buzinas azucrinando todo mundo e nenhum guarda tentando organizar a suruba. Olha-se para um canto e bingo! Um guardinha com talão de multa e caneta pronta pra castigar. Que se multa o motorista infrator é correto, mas a primeira função de um guarda de trânsito deve ser organizar, fazer o trânsito fluir, mas isso não passa pela cabeça dos gênios da Ctbel. Que saudades do Arquimedes!

Anônimo disse...

E as obras inacabadas?
Alguém tem que obrigar o falsário concluir o que começou nas eleições. Ou será preciso um promotor entrar com uma ação cobrando o dever de casa?
São obras inacabadas que se transformaram em verdadeiras armadilhas contra pesdestres e motoristas. Vejamos a Augusto Montenegro, cujas passarelas inconclusas já provocaram muitos acidentes: motoristas desavisados têm colidido com as grades de ferro sem sinalização; no canteiro central, os bueiros sem tampa são um atentado à segurança de pedestres e ciclistas.
Outras duas obras inacabadas, tipicamente eleitoreiras, pois foram anunciadas e iniciadas na campanha eleitoral: Pedro Álvares Cabral e Marques de Herval.
Não satisfeita, a PMB
iniciou "obras" na Av. 25 de Setembro.
Tem mais: o revestimento de predra portuguesa da calçada da Avenida Presidente Vargas, no trecho entre Santo Antônio e Gaspar Viana desapareceu literalmente.
As obras do calçamento da Braz de Aguiar não terminal e o que está concluído é de última qualidade, assim como são as demais calçadas que "construídas" na cidade.
A cidade está sem governo. A Câmara Municipal nào serve para nada.
Enquanto isso, Belém vai ganhando cara da capital mais mal cuidada do país.

Anônimo disse...

E por falar em CTbel, meu irmão de aquários, as frentes dos colégios para filhos de ricos, nos horários de entrada e saída, digo: Nazaré, Ideal, Santa Rosa, Moderno... Formam-se verdadeiras badernas de tanto carros fazendo até filas triplas, uns para exibirem seus carrões, outros sob a paranóia de terem seus filhinhos e filhinhas seqüestrados ou violentados pela loucura da violência. Olha que filho de trabalhador vai a pé, anda de ônibus, bicicleta e continuam resistindo, apesar de serem a maioria das vitimas de atropelamentos e assaltos. A mesma coisa se repete pela noite nas ruas e calçadas próximas as faculdades de quintal, pocilgas lotadas de carros em que pedestre não tem vez nas calçadas, outro dia a bagunça era tanta que numa calçada totalmente obstruída, tinha fila de veículos, sob vigilância disputada e atenta flanelinhas.
E nada desses multadores da CTBel, parecendo que tá tudo combinado.

Anônimo disse...

É grave a situação de abandono da Augusto Montenegro, bairos do seu entorno, Icoaraci e Outeiro, já chega a ser caso de polícia. Mas esse prefeito de merda não tem vergonha na cara e não se manca. Vai continuar destruindo a cidade e enganado o povo sofrido e besta.