O deputado Vic Pires Franco, presidente do DEM, acompanha todos os lances da CPI através de trocas de msn com o celular do líder do seu partido, deputado Marcio Miranda.
Interessante o que o dep. Sefer disse sobre seu caso na Paraíba. Ele diz que a menina lá teve o filho com 21 anos. E logo depois disse que sua relação com a mesma era de mais de 6 anos. Quanto é que dá 21-6? Não seria 15?
O deputado Sefer não vai ficar um dia desempregado. Já foi contactado pela equipe de produção do cantor Michael Jackson que fará uma turnê mundial a partir do segundo semestre. Sefer comandará o mini hospital infantil que deverá acompanhar o cantor pop star durante a sua turnê mundial.
Se o Luluquefala é o deputado Vic Pires Franco como ele mesmo já deu a entender por outros comentários por aqui, é lamentável que trate de um assunto tão sério dessa maneira. Parece até brincadeira. E de péssimo gosto, deputado. O senhor deveria era se mancar, assumir sua posição política e de homem público e tomar as medidas cabíveis que esse deputado acusado de pedofilia, que por coincidência é do partido que o senhor preside, vem cometendo. Era o mínimo que deveria fazer ou ter feito, pelo menos assim estaria respeitando os seus leitores, os seus eleitores e a sociedade paraense.
Luluquefala é o pseudônimo usado pelo deputado Vic Pires Franco quando ele precisa dizer o que de fato pensa sem ter que assumir o ônus da declaração. Muita gente considera, com razão, que a existência de um personagem com essa finalidade é, na prática, uma demonstração de covardia travestida de esperteza. A fala do Lulu, no caso presente, é uma vergonha, mas é a forma como o Vic encara o problema. Se o Sefer for expulso do partido, será apenas porque a descoberta de suas ações está manchando a imagem dos "democratas" e iso preocupa o Vic, que vive de marketing. Nada a ver com o mérito das acusações sobre a bestialidade dos crimes cometidos. Isto, para o Vic, é apenas um assunto para piadas safadas, como a aqui publicada.
18 comentários:
Melhor seria Lulu, que outros, talvez a maioria també assim fizessem .
O deputado Vic Pires Franco, presidente do DEM, acompanha todos os lances da CPI através de trocas de msn com o celular do líder do seu partido, deputado Marcio Miranda.
Quem que o VIC agasalhou!...
A minha voz diz: cassem Sefer!!!
E por que o deputado Vic Pires Franco não "renuncia" com o deputado Sefer do partido, o DEM?
Interessante o que o dep. Sefer disse sobre seu caso na Paraíba. Ele diz que a menina lá teve o filho com 21 anos. E logo depois disse que sua relação com a mesma era de mais de 6 anos. Quanto é que dá 21-6? Não seria 15?
Juvêncio, Mano Velho, a minha voz se junta à sua e diz: cassem o Sefer - e depois o cacem!
Comentário de um deputado do partido de Sefer após o término do interrogatório:
- Que vergonha, meu Deus do céu.
O deputado Sefer não vai ficar um dia desempregado.
Já foi contactado pela equipe de produção do cantor Michael Jackson que fará uma turnê mundial a partir do segundo semestre.
Sefer comandará o mini hospital infantil que deverá acompanhar o cantor pop star durante a sua turnê mundial.
Piada sem graça para um assunto seríssimo.
Se o Luluquefala é o deputado Vic Pires Franco como ele mesmo já deu a entender por outros comentários por aqui, é lamentável que trate de um assunto tão sério dessa maneira. Parece até brincadeira. E de péssimo gosto, deputado. O senhor deveria era se mancar, assumir sua posição política e de homem público e tomar as medidas cabíveis que esse deputado acusado de pedofilia, que por coincidência é do partido que o senhor preside, vem cometendo.
Era o mínimo que deveria fazer ou ter feito, pelo menos assim estaria respeitando os seus leitores, os seus eleitores e a sociedade paraense.
Lulu tá despirocando que nem o Gilmar ... talvez o verbo tenha o levado a tal atitude. Afinal...
Vão se catar, isso sim !
Luluquefala é o pseudônimo usado pelo deputado Vic Pires Franco quando ele precisa dizer o que de fato pensa sem ter que assumir o ônus da declaração. Muita gente considera, com razão, que a existência de um personagem com essa finalidade é, na prática, uma demonstração de covardia travestida de esperteza.
A fala do Lulu, no caso presente, é uma vergonha, mas é a forma como o Vic encara o problema. Se o Sefer for expulso do partido, será apenas porque a descoberta de suas ações está manchando a imagem dos "democratas" e iso preocupa o Vic, que vive de marketing. Nada a ver com o mérito das acusações sobre a bestialidade dos crimes cometidos. Isto, para o Vic, é apenas um assunto para piadas safadas, como a aqui publicada.
Vá você. E rápido, antes que o remédio acabe na farmácia. E trate o assunto com a seriedade que ele merece.
Calma.
Melhor ir trabalhar, deputado.
Vic, deixa eu te dizer uma coisa meu filho.
Te manca.
Lulu é um nickname muito ridículo.
É apelido de menina.
Vc já torrou.
Vaza.
Vai legislar, vai.
Como diria o Juca, desceram a macacaúba no Vic!
Postar um comentário