20.3.09

Rumo ao Planalto

A jornalista Alethéia Vieira, setorista do Diário do Pará na Assembleia Legislativa, deixa o jornal e assume a assessoria de comunicação do senador José Nery (PSOL-PA) em Brasília.

10 comentários:

Franssinete Florenzano disse...

Juca, você me deu uma canelada, eu tinha guardado a nota para o sábado! Agora só me resta vir aqui comentar. Rsrsrsrs... Aletheia me contou ontem de manhã a novidade, e foi muito festejada pelos coleguinhas - não por sua ida, é claro, e sim pela grande oportunidade profissional que será para ela. Torço pelo sucesso da jovem jornalista.

Juvencio de Arruda disse...

Puxa, querida, lamento. Vamos "perder" a companhia da nossa amiga.
Tudo de bom pra ela!
Abs

Luiz Flávio disse...

Nessse tempo de trabalho no Diário, aprendi a admirar e respeitar o trabalho da Alethéia, uma profissional séria, dedicada e competente no que faz. Vai fazer falta. Que aproveite a ótima oportunidade profissional e cresça ainda mais!

Abçs
Luiz Flávio

Juvencio de Arruda disse...

Bom dia, Luizão.

Aletheia Vieira disse...

Agredeço a todos os colegas e amigos pelo apoio que estão me dando. Ir a Brasília é um sonho meu de infância e começou a ser construído aos poucos até dar certo. Agora é só correr atrás.
Beijos a todos!

Anônimo disse...

Rose Gomes disse:

Juca, a gente vai sentir muito a falta da Alê, não só pela boa companhia, mas também pelo profissionalismo na cobertura política da terrinha (em que pese se tratar de uma repórter tão jovem). Contudo, essa mudança vai ser um TDB na vida de Alethéia: é um sonho realizado e o início de novos voos, inclusive na área acadêmica. BJs Alê, e não esqueça: nem só de trabalho vive o jornalista. Estuda, hein!

Juvencio de Arruda disse...

Certo, Rose.
Abs

Anônimo disse...

Juvencio, Mano Velho, tu já contastes pra nossa colega jornalista e blogueira que tens um amigo da Rede de Blogueiros lá em Brasília?

Rapaz, aquele cara sabe de tanta coisa que o senador José Nery deveria saber...

Juvencio de Arruda disse...

Terei o o maior parzer em colocar a Alê em contato com a Rede.
E mais ainda ao ver os resultados...eheh

Anônimo disse...

Só para variar, aqui estou eu com comentário atrasado (mas a vida tem sido corrida). Alethéia não poderia deixar de registrar minha torcida para que tudo dê certo. Tenho certeza de que o senador estará muito bem assessorado e você terá um chefe sensacional.
Compra um colchonete: assim quando for a BSB já terei onde ficar
Bjão
Rita Soares