9.5.09

Capenga

A diferença entre os dois maiores jornais da cidade na cobertura das duas ações por improbidade que o MPE protocolou ontem contra o prefeito falsário da capital, o presidente da casa de Noca e dois familiares, e dois ex secretários de Saneamento, mostra o grau de comprometimento de seus interesses políticos e comerciais na questão.
Na versão online do IVCezal, o despacho dizia que o prefeito havia sido citado na ação, quando na verdade foi denunciado. Hoje, na versão impressa, o nome do nacional está escondido num trecho da matéria de meia página na capa do Poder, e não surge na manchete.
No Diário, todos os holofotes para a dupla Duciomar-Arbage, cada dia mais exposta à opinião pública. Tal e qual os reais interesses dos jornais, empatados na arte de imprimir suas digitais em suas páginas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Juvêncio,
Uma fonte confiável informou que o Nacional Paulo Castelo encontrou uma forma de não pernoitar no hotel privê de Americano: hospedou-se no atendimento da Unimed e por lá não pretende sair... Segundo a fonte, estaria em curso um atentado contra Castelo, que teria como mentor um desafeto muito conhecido do Nacional.