31.5.09

Afogado em Mentiras

Por Néo, no blog do Noblat.

12 comentários:

Anônimo disse...

O que mais me chateia é esse tipo de gente: um cara milionário, tem uma ilha particular em São José do Ribamar (Ma), tem fazendas, enfim. E o sacana ainda se apropria indevidamente de R$-3.800,00, é muita pilantragem.

Alan Lemos disse...

Juvêncio, o anúncio da FIFA será feito pela ordem alfabética das cidades selecionadas.

Detalhe: alfabeticamente, "Belém" é a primeira de todas as candidatas - é a primeira da fila. Caso o primeiro nome pronunciado não seja o nosso, nem repescagem haverá.

Anônimo disse...

Deu na glogo news, Belém tem um grande estádio, torcidas de massa e apaixonada, terá investimento de aproximadamente 2 bilhoes, mas a estrutura da cidade é subdesenvolvida e poderá ser a grande vilã. Viu seu duciomar?! Viu povo miope, que votou nessa fraude.

Anônimo disse...

Esse é tipo de aliado preferencial do Lula.

Lu Duarte disse...

E haja Peroba para lustrar tantas cara-de-pau (espero que a mudança ortográfica não tenha eliminado os hifens...)

Anônimo disse...

vamos parar de falar que belem tem prefeito...belem não tem nem prefeito nem governo...afinal de contas o que faz um prefeito..? ele verifica os problemas de uma cidade e com sua equipe de governo e com os seus vereadores e tbem com a população e tenta resolve-los..e o que temos..? um cidadão que se enclausura nos ambientes luxuxosos do "seu" Hotel reune com 5, 6 "homens" de confiança e planeja como "não gastar" as verbas publicas em obras e serviços a comunidade...portanto o que temos sim é um povo calado, isento, omisso e principalmente acomodado, parabens aos "loucos" homens bombas que por muito menos acreditam em salvação.

Anônimo disse...

seria interessante se o poster conseguisse colocar aqui uma copia do contracheque de um deputado ou senador para verificarmos como eles recebem os seus recursos se é que existe contra cheque, acredito que sim e que venha descriminado item por item os valores recebidos so assim então poderiamos acreditar que um deles não soubesse a origem ou o recebimento de determinado valor.

Anônimo disse...

Sobre os 3 mil e... do Sarney; CIONISMO, CINISMO, CINISMO. Do sarney, claro.

Anônimo disse...

Valeu Governadora! Valeu Prefeito! Perdemos mais uma.

Anônimo disse...

Égua, na ira a Ana Júlia puxou a caneta e eoxonerou o chefe da Casa Covil...

Anônimo disse...

Ta vendo, foram isolar a turma do Paulo Rocha no governo estadual, que é de confiança do Lula, o presidente não moveu uma palha por Belém na disputa da copa.

Anônimo disse...

Desprestígio, esta é a palavra. o Estado do Pará, ou melhor, o seu governo, conseguiu com enorme demonstração do seu total desprestígio político, perder para uma cidade, que não tem estádio e que é longe de todas as capitais do país. Não falo de infraestrutura, porque neste quesito, perdemos mesmo, de um ou dosi a zero mas perdemos.

Agora me pergunto, se este projeto que iria trazer uma enorme quantidade de recursos para o Estado e para cidade, não fez convergir todas as forças políticas e economicas em torno dele, que outro projeto o fará.

Nesta porcaria de cidade, sempre prevalecerá os interesses pessoais, nada será feito por este Estado enquanto perdurarem as picuinhas políticas de um grupo contr o outro.

Não haverá uma obra pública que não seja apedrejada e dificultada pelo outro. Não existirá, qualquer projeto que se possa concluir, sem que haja um eneorme desperdício de dinheiro e denúncias de corrupção.

A primeiro de dezembro paasou doze anos para levar de um lugar para lugar nenhum, e quando encontrou este lugar era quase um beco sem saída.

Foi exatamente esta incapacidade de executar e criar obras públicas relevantes, foi a inércia do Poder Público frente aos problemas gigantescos que esta cidade tem, foi o que certamente fez com fossemos desacreditados.

Afinal, se ao longo dos anos o Poder ´Público nada fez para melhorara esta cidade, porque fará agora: por causa da copa do mundo?

Nossos políticos são lastimáveis, não porque n~so touceram a copa para Belém, MAS PORQUE NÃO FORAM CONFIÁVEIS O SUFICIENTE PARA RECEBER A RESPOSABILIDADE DE EXECUTAR AS OBRAS NECESSÁRIAS PARA QUE ELA ACONTECESSE AQUI.

NINGUÉM CONFIA NESTA GESTÃO NINGUÉM CONFIA NOS POLÍTICOS PARAENSES.

E QUANTO A ISTO ESTÃO CERTOS.