29.5.09

Charles "Bloga" de Novo

Pauta do Jogo Aberto de amanhã, sábado.

Demitido do governo Ana Júlia quando lutava para manter unida a aliança partidária que alçou a ex-senadora ao poder estadual, o ex-chefe da Casa Civil, Charles Johnson Alcântara, promete fazer revelações neste sábado, das 2 as 4 da tarde, no programa “Jogo Aberto”, apresentado pelo jornalista Carlos Mendes na Rádio Tabajara FM 106.1.
Alcântara, que ontem confirmou presença na emissora, irá dizer, pela primeira vez, qual o real motivo de sua saída do governo, avaliar o desempenho administrativo de Ana Júlia, e explicar porque, após o ingresso de Cláudio Puty na chefia da Casa Civil, a insatisfação passou a dominar aliados como o PMDB, que ameaça retirar seu apoio a governadora. A situação salarial do pessoal da Sefa, que há 15 anos vem sofrendo perdas reais, também será abordada pelo hoje presidente do Sindicato do Grupo Ocupacional, Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, o Sinditaf
O programa, também com a participação do jornalista Francisco Sidou, vai falar sobre corrupção na Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e a expectativa do anúncio, pela Fifa, das subsedes da Copa do Mundo de 2014. A Tabajara pode ser sintonizada no rádio, no celular ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

Fonte: Rádio Tabajara

24 comentários:

Anônimo disse...

Caro,
Você recebeu o e-mail que enviei?
Grato.
Satchel Paige

Anônimo disse...

Essa entrevista eu quero ouvir, gravar e ver até onde vai a coerência do Charles, para mim um homem sério e que foi uma vítima desse governo desastrado da Ana Júlia.

Anônimo disse...

PERDEMOS A COPA PARA MANAUS

Eu disse...

Emocionante e alegre foi a festa em homenagem ao já ex-secretário de Comunicação Fábio Castro, que acabou de acontecer na Secom.

A festa foi realizada pelos funcionários, que fizeram vaquinha para os comes e bebes e até para confeccionar uma bela placa em homenagem ao chefe.

O discurso do Fábio foi no tom de agradecimento de pela dedicação e de "continuamos juntos".

O novo secretário, Paulo Roberto Ferreira, também prestou homenagens ao Fábio e agradeceu o apoio que está recebedo da equipe da Secom.

É claro que teve choro, sempre tem uns funcionários mais emocionados e todos têm muita admiração pelo professor...

Transição muito britânica, caro Juca, muito britânica...
Dá até orgulho de ver.
Não podia ser diferente, quando os atores são dois grandes homens...

Anônimo disse...

O Ancelmo acabou de publicar no Globo.com a seguinte notícia:

"Jogo jogado

As cidades da Copa de 2014
Já estão escolhidas as 12 cidades onde serão os jogos da Copa de 2014, que a Fifa anuncia no domingo, em Nassau, nas Bahamas. São elas:

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

O Rio, como se sabe, será o endereço da final, chance da definitiva reabilitação do Maracanã, após a derrota de 1950. São Paulo, está quase certo, fica com o jogo de abertura - Belo Horizonte sua a camisa no lobby para tomar o lugar dos paulistas. Cuiabá venceu Campo Grande, pelo prestígio político de Blairo Maggi, o governador do Mato Grosso. Manaus ganhou de Belém e Rio Branco o privilégio de ser a sede amazônica e Natal levou a última vaga, derrubando Florianópolis, por razões políticas e logísticas."

Se for verdade, perdemos, apesar de possuirmos as melhores condições de sediar jogos da copa. Agora vamos ser sinceros e nos indagar: temos um "time" político, neste governo, capaz de garantir um evento desse porte em nosso Estado? Bom! só temos a lamentar...

Anônimo disse...

Isso está me cherando a chute pra fora, das 6:43

Anônimo disse...

Se forem iguais as revelações bombásticas do Priante, nada acontecerá.

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

COM RELAÇÃO AO AMIGO DAS 6 E 43, VC TEM BOLA DE CRISTAL? ENTÃO ME DA OS NUMEROS DA MEGA SENA? JÁ QUE VC ESTA TÃO CERTO SEM NEM ANTES ABRIR OS PAPEIS COM AS SEDES É PORQUE VC PREVE O FUTURO NÉ?

POXA NEM É ESSE O TÓPICO... NADA A VER ESSE TIPO DE COMENTÁRIO...

AGORA COMENTANDO O QUE SE TEM QUE SE COMENTAR... JUVA... ATÉ NÓS QUE FAZEMOS PARTE DO PARTIDO, DAS TENDENCIAS MENORES... ESTAMOS INSATISFEITOS COM O GOVERNO QUE CENTRALIZOU TUDO NA TENDENCIA DA GOVERNADORA, QUE DIRÁ O PODEROSO PMDB!!!


CHARLES JHONSON ALCANTARA É UM GRANDE QUADRO E ISSO É INEGAVEL, MAIS O PROBLEMA É QUE ELE JUSTAMENTE ESTAVA PONDO PRA ESCANTEIO O SEU PARTIDO PRA DAR ATENÇÃO AOS ALIADOS, AI ENTRA PUTY, JUSTAMENTE PRA TENTAR EQUILIBRAR AS COISAS AO NOSSO FAVOR, POR ISSO QUE O PMDB ESTA ZANGADO, COM O PUTY ELE NAO TEM A VIDA FACIL QUE TINHA COM CHARLES.

Anônimo disse...

O que o Charles teria de novidade a contar sobre Donana. Se sabia de alguma coisa porque não abriu o bico ao ser defenestrado da Casa Civil. Puty é muito mais competente e consertou as bobagens do Charles. Pergunte a qualquer funcionário da Casa Civil. A passagem do Charles por lá foi um desastre. Se eu fosse da Rádio Tabajara me preocupava em levar gente mais intereessante que o doutor Charles.

Anônimo disse...

O Charles é enrolão igual ao Puty. Não tem peito de mostrar os podres do governo que ajudou a construir, mesmo tendo saído do governo de forma humilhante.

Anônimo disse...

E agora, sem Copa, o que será do governo, que não tem uma obra sequer para chamar de sua?

Anônimo disse...

Não lamente Anônimo das 6:43.
Como diria vovozinha:"Tudo que Deus faz é bom", embora não devamos meter Deus nessa jogada ou seria roubada? A tomar por base o velho e rançoso discurso da governadora, seria bem capaz dela atribuir uma possível derrota da seleção a governos passados! Vai que um dos jogadores venham a ter diaréia, malária, dengue...Deus os livre e guarde, lá em Manaus, mas em Belém do Pará, bem provável que a governadora proferisse um discurso "Chavista" colocando a culpa das doenças tropicais a governos anteriores ao dela.
Não lamente! Saúde a minha avó e a sua sapiência! Abs Juva. Fátima.

Newton Pereira disse...

Juvêncio,

A transição da SECOM deve ter sido francesa, afinal foi na França que o professor Fábio fez seu doutorado.

Tive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e essas conversas levaram-me a ter vindo para o mestrado em S. Paulo.

Case encontre o professor antes de julho diga que he mandei um forte abraço.

Newton Pereira

Anônimo disse...

Moro em Marabá e gostaria de pedir um favor. Tenho ouvido falar muito sobre a Rádio Tabajara FM. Gostaria de poder sintonizá-la. É possível daqui?

Anônimo disse...

E.T. acabei de encontrar o endereço da Tabajara. Obrigado

Anônimo disse...

Já que o assunto envolve sálário, gostaria de agradecer a Excelentissima Governadora, pelo significativo reajuste ao vencimento básico dos barnabés de nível superior-7,5%; mas fundamentalmente,agradecer pela manutenção de um vencimento básico sustentável de R$ 465,00; agradecer, mesmo depois de quase dois anos e meio, ainda existir um fio de esperança a implantação do PCCR (plano de cargos, carreiras e remuneração; dizer que muitos estudantes estão ralando nas universidades para um dia serem aprovados em concursos públicos pra ganharem essa fábula. E viva o penduricalhos!

Anônimo disse...

Pessoa honesta e competente é o Charles Alcantara. Até hoje não aceitou sua demissão e acha ter sido injustiçado por Ana Júlia. Com certeza fará denúncias graves na Rádio Tabajara. A conferir.

Anônimo disse...

Perdeu a Copa para a fraqueza política de seus governos e políticos de plantão. Não poderia ser diferente, pois uma cidade empobrecida, violenta, suja, com um trânsito enlouquecido, abandonada; por governos que se susederam, mas em especial por esse aspirante de prefeito, o oftalmo-charlatão e por um governo estadual confuso, que não conseguirá tão cedo, tirar a nódoa do trabalho escravo, da exploração sexual infantil, do analfabetismo, do desemprego, do conflito agrário, fatores que foram avaliados e determinantes para tal perda.

Anônimo disse...

Mais um chorão na Rádio Tabajara. Vou vender lenços na Domingos Marreiros, na porta da emissora.

Anônimo disse...

Pobre Amazônia! Mais uma vez deixada de fora. O Nordeste do Brasil conseguiu garantir quatro estados como subsede da copa. Nós da região, apenas uma. Culpa desse governo incompetente e de nossos políticos, que ficaram brigando com Manaus, quando deveriam ter lutado para trazer a Amazônia duas subsedes. A Ana Júlia, "tão amiga do Lula" deveria, com mais essa perda, "pegar o seu banquinho e ir saindo de mansinho". Chega. Mais uma vez perdeu o Pará!

Anônimo disse...

Foi muito feliz a escolha de Paulo Roberto Ferreira para a Secom. É um jornalista competente e não tem a arrogância de muitos deste governo. Pena que ele não vai poder "inventar a pólvora", porque o atual governo não tem nada de obras e serviços para mostrar.

Quanto a Charles Alcântara, está
"cuspindo no prato que comeu". Cara, esses cargos comissionados são passageiros. Se rodou, vai procurar fazer outra coisa....Mas não fica enchendo o saco.

Anônimo disse...

Correto das 11:03. Qualquer um com mais de 7 anos que assume um cargo comissionado ou semelhante sabe que o tempo de permanencia é um enigma, pois não temos uma política de carreira no servico público, a distribuicao dos mesmos é para agradar compadres e comadres, nunca para privilegiar a competencia e fortalecer o Estado. Ingenuidade? Falta de maturidade? Fome de poder? Também chama atencão o descaramento destas figuras. São convidados, assumem o cargo, na maioria das vezes se devoram e devoram os outros e quando saem ficam dando uma de moralista. QUEM AINDA TEM PACIENCIA PARA ISTO??

Anônimo disse...

O que está por trás da estratégia de charles?... com ações pessoais não chegará a lugar nenhum...se desgastará em pouco tempo...

Anônimo disse...

Nota 10 para o anônimo das 8h41m!! Diagnóstico preciso sobre o caos vivido por Belém e pelo Estado do Pará!!!