21.5.09

A Bisca É Boa

Chama-se Nicássio Martins o "delegado" da Polícia Civil preso hoje em Altamira junto com outros policiais bandidos, numa operação conjunta entre a Polícia Federal e a Civil. O cargo está entre aspas pois, segundo fontes da Polícia Civil, o nacional é escrivão, não passou no concurso para delegado mas obteve um mandado de segurança que o promoveu.
Já vinha sendo investigado há algum tempo. No final do ano passado deu a direção de uma viatura da SSP pra namorada que, completamente enxarcada pelo álcool, capotou.
A quadrilha presa aprontou várias e diversas em Altamira. Neste momento a gang está sendo interrogada na PF da capital, com a presença de delegados da Civil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que alguem sabe informar qual o nome do magistrado que concedeu o mandado de segurança ao tal "Delegado"?!

Anônimo disse...

Quer saber outra? A ilha de Maiandeua, onde localizam-se as comunidades de Algodoal, Fortalezinha, Camboinha e Mocooca, vem se tornando o novo point de fornecedores de droga, que estão saindo da periferia de Belém para se estabelecer por lá. O fenômeno de jovens nativos viciados em crack está ficando incontrolável e tem sido responsável pelo crescimento da criminalidade na localidade. Por diversas ocasiões os moradores das comunidades fizeram denúncias para as autoridades policiais de Maracanã, município que administra a ilha, mas não tomam qualquer iniciativa. Tem algo por trás. Quem sabe se o que aconteceu em Altamira não virou uma gripe suína no Estado?

Anônimo disse...

Juvencio, assim como as drogas destroem o homem, as más administrações acabam com os clubes sociais em Belém.Já tivemos Iate Clube,Circulo militar,Teleclube ,e hoje, o mais cotado e proximo a entrar na lista dos falidos é o Pará Clube.O quadro social tem menos de 500 sócios pagando ;os telefones vivem constantemente cortadoso clube está totalmente sem manutenção(piso, paredes,piscina,banheiros estão todos com lodo);o serviço de cozinha é um sofrimento para o associado(demora e qualidade duvidosa);invasão de convidados proporcionando brigas e mau estar entre os associados;funcionários insastifeitos(sálarios e férias atrasados)boicotando os associados em retaliação à diretoria;a diretoria foi abandonada pelos diretores(só existe 5 diretores participando das reuniões)O vice presidente, não fala com o presidente e está formando outra chapa para concorrer em 2010;o débito de impostos é altissimo e a atual administração é ineficiente e impopular no clube.Com esta caracteristicas voce tem duvida que o Pará Clube será o proximo a entrar na lista negra dos falidas.Tudo isso, sem falar nas ultimas administrações desastrosas que passaram.

Anônimo disse...

Peço ao nobre editor do blog que comente as notícias dos seguintes links da página do MPE:
http://www.mp.pa.gov.br/not09051900.php
http://www.mp.pa.gov.br/not09051902.php

Grato. Ayrton almeida

Unknown disse...

Ayrton, sinta-se a vontade para fazê-lo.
De minha parte acho que o promotor Sarmento demonstra usar o mesmo peso e a mesma medida em suas denúncias, o que é muito bom.
E aguarde: a Polícia ainda não encerrou as investigações no caso do conselheiro do PTP que foi assassinado em Tucuruí.
Podem vir supresas.