29.5.09

Fuxicos a Parte

O relatório da AGE no Hospital Ofhir Loyola pegou, sim, uma renca de irregularidades graves na instituição.
E este blog foi alvo de uma tentativa de publicação de uma nota onde um grupo de auditores da AGE procurava descredenciar a auditoria. O poster pediu que estes auditores assinassem a nota, ao que eles desapareceram do mapa, alegando medo de perseguições.
Sei...

5 comentários:

Anônimo disse...

Já li muito "Ophir" Loyola, mas "Ofhir" Loyola era inédito até então. Atenção, porque o correto é Ofir Loyola, com um único e simplesinho "f", como está na fachada e na placa de inauguração do hospital.

Anônimo disse...

Nao estou batendo palmas para irregularidades, Contrariamente, para mim, roubos ou equivalentes devem ser identificados e punidos. Mas todos nós sabemos que há irregularidades em todos os servicos públicos.Como sei um pouquinho das coisas e por ter lido o relatório, penso que pegaram pesado. É só esperar para ver o que de lá irá sobrar como irregularidade e o que foi estratégia interesseira e até vulgar.

Franssinete Florenzano disse...

Oi, Juca. Também recebi um pedido, através de uma jornalista que é minha amiga, para que publicasse um desmentido, de "auditores da AGE". Como não me enviaram muito menos assinaram qualquer documento, não embarquei na história.

Juvencio de Arruda disse...

Ótima informação, querida, o que dá um cheiro de tentativa de campanha, sórdida, é claro.
Já fui agredido por um destes malandros ao publicar este post.
Bjs e boa vigília!

Franssinete Florenzano disse...

Obrigada, Juca! Bom domingo e vamos torcer para Belém ser subsede da Copa! Embora estejamos meio "assim, assim" com as notinhas dizendo o contrário.:)