22.5.09

Médico Emasculador Preso no ES

Informa o MPE, cuja assessoria de site, digamos, engatou a prix.

Foi preso hoje em Vitória, às 5h, pela Polícia Militar do Espírito Santo, o médico Césio Brandão, condenado a 56 anos de reclusão pelo assassinato e emasculação de meninos no Pará, no fato que ficou conhecido como Caso dos Emasculados de Altamira.
A prisão foi uma ação conjunta do Grupo Especial de Prevenção e Repressão ás Organizações Criminosas do Ministério Público do Pará (Geproc), do Grupo Especial de Trabalhos Investigatórios do Ministério Público do Espírito Santo (Geti) e da polícia local.
O coordenador do Geproc Milton Meneses informa que o preso deverá ser transferido para Belém nos próximos dias. Informações iniciais indicam que ele estava exercendo a profissão de médico em um hospital publico naquele Estado.

2 comentários:

Ivana Oliveira disse...

Ei, Juca,a notícia surpreende não pela prisão, mas por sabermos que o médico - este tempo todo - era empregado do Governo no Espírito Santo. Isso mesmo, emprego fixo, contracheque, etc, no maior hospital público do estado? E a pena de 56 anos de prisão? Ninguém sabia? Ninguém viu isso antes do contrato? Os poderes continuam falando sozinhos? Não há informações cruzadas? Agora, o hospital corre pra dizer que ele trabalhava "na área administrativa e não tinha contato com pacientes"... vai saber! Bjs

Unknown disse...

Mundão grande esse país, não é professora?
Mas todos sabemos que a máfia controla aquele infeliz estado.

---

Agradeçemos e retribuímos os abs e bjs à família do post anterior.