27.5.09

Rumo ao Sol Quadrado

O ex deputado Luis Afonso Proença Sefer dormirá mais uma noite, a de hoje, na 69ª DP de São João de Meriti. Amanhã, por volta das 21:h chegará em Nova Déli. Do aeroporto, seguirá para o IPC Renato Chaves onde fará exame de corpo de delito, e depois será trancafiado numa cela individual na Penitenciária Estadual de Marituba 1, o PEM 1.
Policiais paraoras embarcam amanhã de manhã para o Rio de Janeiro, e receberão o preso das mãos do COE carioca na escada de acesso do avião.

16 comentários:

Anônimo disse...

Do DEM para o PEM!!!

Anônimo disse...

Ou não mestre, o HC liberatório pode alcançar o paciente ainda lá na Cidade Maravilhosa. O que não éuma possibilidade remota. Só resta saber se dará tempo.

Lafayette

Unknown disse...

Fontes da cúpula da Polícia Civil avaliam que a sentença do primeiro grau "fecha as possibilidades" de quelquer razoabilidade a fundamentação de um hc neste momento.
Mas...

Anônimo disse...

Teóricamente né Juvêncio? na prática vejamos. Para quem já conseguiu impor a lei da mordaça em pleno século XXI tudo é possível, mas sem dúvida já é uma derrota ao cidadão passar a noite passada atrás das grades.A nós Paraenses cabe o registro de mais este episódio triste envolvendo o nome de autoridades e colocando definitivamente o nome do nosso Estado na lama. O Pará de tanta gente boa, não deve ser reconhecido como o Pará dos pedófilos, dos kits, das orgias nas camaras municipais, dos prefeitos falsários, da corrupção, da inércia, dos favorecimentos, o Pará e os Paraenses são muito mais que isso, nossa história e nossa honra a de sobressair em meio a tudo isso.

JC

Anônimo disse...

Seria muito bom se ele ficasse trancafiado por uns aninhos la no PEM, mas como nossa Justiça funciona em favor dos q tem grana, vamos torcer o maximo possivel para ele ficar um pouco mais do q ficou o aliado do Prefeito Falsário Paulo Castelo. MRC

Anônimo disse...

Quantos dias este senhor ficara preso com as brechas que a justiça tem em favor dos que tem dinheiro?

Anônimo disse...

O que Sefer fez tem perdão. Mas diante dos fatos e provas... só Jesus na vida dele.

Anônimo disse...

a ordem judicial de prisão não é uma sentença. sentença, só no final do processo mesmo, podendo ser condenatória ou não. o uso do termo nessa fase é impróprio. acho que o os doutos - não é meu caso, simples curiosa - podem confirmar.
bjs

Domiciano disse...

Que caiam todos!

É oportuno relembrar Ivan Lins: "Cai o rei de prata/cai o rei de ouro/cai o rei de paus/cai, nao fica nada".

Que o miserável pene na prisão!

Anônimo disse...

Juvêncio, até que enfim, né irmaozinho, parece que vão dar o destino certo para quem, de fato, mereça. Já estava mais do que na hora de se ver a Justiça fazer justiça.
prá lá.

Anônimo disse...

Vai demorar mais um pouco para Sefer conseguir o Habeas Corpus, a relatora desembargadora Vania Lucia Silveira, julgou suspeição, conforme despacho abaixo:

200930049265
Data: 26/05/2009 SUSPEICAO
Por motivo de foro íntimo, afirmo suspeição para funcionar no presente feito, ex-vi do art. 135, parágrafo único, do CPC. À redistribuição, sem prejuízo de compensação.

Anônimo disse...

A COSANPA cada vez pior. Por ocasião da campanha politica para Governador a Ana dos Kits alardeava que mudaria a COSANPA da agua para o vinho e realmente neste Governo ela mudou, mudou sim para muito pior. Moro na 25 de Setembro junto a uma Estação de tratamento de agua e todo dia falta agua. Desde ontem a tarde estamos sem agua e a COSANPA não diz nada. Já são quase 07:00 hs. e ate agora nada deste liquido precioso nas torneiras. A COSANPA atualmente é capitania hereditária do PMDB e como tal os cargos de direção são todos preenchidos por apaniguados do Jader, todos uns incopetentes, so sabem fazer compras sem licitação esta diretoria é a diretoria das negociatas. O que faz a AGE que não fiscaliza estas coisas negras que grasa na atual COSANPA. Juca que tal vc com sua influencia fazer uma campanha para acabar com estes abusos da COSANPA!

Anônimo disse...

E o "Primeiro Irmão" não vai pra cadeia?!?!?!?

Unknown disse...

Não é o primeiro, é o terceiro.
Duvido que não vá.

Anônimo disse...

Esta Cosanpa é caso de policia, é raro o dia que as televisões e jornais não noticiam o pessimo serviço prestado por este Orgão do Governo. Que tal a Governadora mudar todos estes incopetentes

Anônimo disse...

Juca: Já estamos sem agua aqui na 25 de Setembro, vc pode ajudar a acabar com esta sacanagem da COSANPA para com os seus moradores?
Que tal o Blog fazer uma matéria sobre esta sacanagem que esta grassando na COSANPA?