29.5.09

Caldeirão

Perto do climax.
Assim anda o PT neste final de semana.

----

Dependendo da temperatura, eu volto.
Senão só na segunda

13 comentários:

Anônimo disse...

DESGOVERNO – O expurgo de André Farias
Decididamente, não há limites para as lambanças da DS, a Democracia Socialista, a tendência interna do PT da qual faz parte a governadora Ana Júlia Carepa e que, por isso, comanda a máquina administrativa estadual.
Se não foi transferida para outro horário e local, agora mesmo, possivelmente no Palácio dos Despachos, deve estar em andamento uma reunião da DS, na qual a governadora Ana Júlia Carepa deverá sacramentar o expurgo de André Luis Assunção de Farias (à esq., em foto do site do governo) da SEIR, a Secretaria de Estado de Integração Regional. A idéia é defenestrar André Farias do cargo de secretário, para o qual deverá ser nomeada Ana Suely Maia de Oliveira, a ex-vereadora de Belém, que é atualmente a titular da Sedurb, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional. André Farias, até pouco tempo atrás, era um dos mais prestigiados auxiliares da governadora Ana Júlia Carepa. Mas a DS, como bem se sabe, é ciclotímica e suas razões desafiam a lógica.

Anônimo disse...

As mudanças começaram:

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31429 de 29/05/2009

GABINETE DA GOVERNADORA
DECRETOS

DECRETO
A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:
exonerar, de acordo com o art. 135, incisos II e V, da Constituição Estadual, combinado com o art. 3º, inciso I, da Lei n.º 7.056, de 19 de novembro de 2007, FÁBIO FONSECA DE CASTRO do cargo de Secretário de Estado de Comunicação.
PALÁCIO DO GOVERNO, 28 DE MAIO DE 2009.
ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA
Governadora do Estado

DECRETO
A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:
nomear, de acordo com o art. 135, inciso V, da Constituição Estadual, combinado com o art. 3º, inciso I, da Lei n.º 7.056, de 19 de novembro de 2007, PAULO ROBERTO FERREIRA para exercer o cargo de Secretário de Estado de Comunicação.
PALÁCIO DO GOVERNO, 28 DE MAIO DE 2009.
ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA
Governadora do Estado

DECRETO
A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:
exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei n.º 5.810, de 24 de janeiro de 1994, PAULO ROBERTO FERREIRA do cargo em comissão de Assessor Especial II, com lotação na Governadoria do Estado.
PALÁCIO DO GOVERNO, 28 DE MAIO DE 2009.
ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA
Governadora do Estado

DECRETO
A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:
nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei n.º 5.810, de 24 de janeiro de 1994, FÁBIO FONSECA DE CASTRO para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial II, com lotação na Governadoria do Estado.
PALÁCIO DO GOVERNO, 28 DE MAIO DE 2009.
ANA JÚLIA DE VASCONCELOS CAREPA
Governadora do Estado

Anônimo disse...

Ei juca não vai embora não!...A situação no PT nunca esteve tão vermelha como neste final de semana,a companheirada está a beira de um ataque de nervos ou coisa parecida

Lafayette disse...

"Ex-superintendente do Ibama é preso novamente", Diário do Pará on line.

Lembrei-me do Babyssauro da Silva: Di novo, di novo! rsrsrs

Anônimo disse...

Outros blogs, emprenhados pelos ouvidos pelo PMDB, decidiram escolher como o alvo de hoje o secretário de Integração Regional, André Farias.
A irresponsabilidade é tanta que até informação do além está sendo publicada.

Lafayette disse...

Aliás, agora, como dito lá no "Sorte Dele, Azar Nosso", o Oficial só não o encontra se não quiser! ;)

Anônimo disse...

A poucas horas do anuncio das cidades sedes da Copa de 2014, este Desgoverno só pensa em dividir poder entre militantes e aliados. Enquanto isso, os vizinhos amazonenses trabalham firme..e Manaus avança!!

Anônimo disse...

Hum vou ficar ligada no diário oficial da proxima semana...

Anônimo disse...

O realinhamento de forças se faz necessário pra poder por a casa em ordem, com o excesso de poder a DS não ia mais sustentar com a mínima qualidade este governo.

Anônimo disse...

Não sei em que momento de nossa história, os paraenses em geral e os belenenses em particular foram tomados por uma pequenez incompreensível diante de uma cidade sitiada chamada Manaus. Eles são "a Amazônia" e nós não somos nada. Que porra nenhuma! O anônimo das 8:27 PM diz "Manaus avança". Quem foi que disse? Quem diz é a imprensa de São Paulo e do Rio. Ou seja, os assessores de imprensa do governador de Manaus (é isso mesmo, porque ali não existe um Estado, no sentido em que a geopolítica compreende o conceito) contratou para plantar essa notícia. O Pará tem melhor rede hoteleira, melhor infra-estrutura, melhores meios de comunicação, acesso fácil, o apoio de mais dois Estados (Maranhão e Amapá) e um Estádio que atende a 70% das exigências da Fifa - o Maracanã só atende 60% e o Pacaembu só 40% dessas exigências. Então, porque temer perder essa batalha a não ser por puro "cagaço"? A única coisa que Manaus tem que Belém não tem é um grande número de "hotéis de selva", que para a Copa do Mundo não valem merda. Ninguém vai para a Copa do mundo para ver macaco e jacaré - embora às vezes esse acaso aconteça. Belém será sede da copa.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:49 PM, concordo com vc, pq nossa gente pensa tão pequeno? pq será que nós somos sempre os piores? pq será que nossa paixão pelo futebol e tão infima que não conseguimos encher um estádio?. Tem gente na imprensa, como o Diario do Pará de hoje que estampou bem grande inverdade, pq essa gente vive agorando nossa candidatura? será que eles tem negócios no Amazonas e lá vão conseguir meter a mão na grana e aqui não?
São perguntas que responda quem quiser. Mas confio na nossa candidatura, mesmo se não tivessemos a mínima condição. Sabe pq? porque sou Paraense, não torço por time de fora nem temo dificuldades como esses que ficam agorando nossa candidatura.
VIVA O PARÁ E BELEM SEDE COPA 2014

Anônimo disse...

Ana Júlia comanda a máquina administrativa do estado porque foi eleita para ter poder de comando e tem enfrentado as adversidades com transparência, se mostra. Agora, senadores, deputados federais e outros políticos bem que poderiam querer que Belém estivesse entre as doze capitais escolhidas pela Fifa para sede da Copa do Mundo, mas se escondem. Só aparecem se Belém estiver na lista, para dizer sobre o esforço que fizeram para o povo paraense assistir os jogos no Magueirão, em 2014. Patifes.

Anônimo disse...

É, anônimo das 12:49 PM, pelo jeito, vc não conhece Manaus, mesmo! Vá lá e veja a diferença. Eles evoluiram e Belém, não.