23.5.09

Pauta do Jogo

O programa Jogo Aberto de hoje apresenta novidades sobre a aliança entre o PMDB e o governo de Ana Júlia, que vive momentos de extrema turbulência. O que Jader reserva para a próxima semana? E Ana Júlia, tem algum trunfo para vencer a crise e superar as ácidas críticas do aliado? Os bastidores dessa relação traz fatos novos.
Carlos Costa, diretor do Sindisaúde, fala sobre a greve dos servidores e explica como está a situação nos pronto-socorros e postos de saúde de Belém.
E tem uma radionovela envolvendo mulher traída, marido danado e grampo telefônico
O "Jogo Aberto" começa às 2 e vai até as 4 da tarde e pode ser sintonizado no rádio ou no computador pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei interessado em ouvir a radionovela. A política papachibé está ficando tão chata, Juvêncio. Você não acha?

Anônimo disse...

Caríssimo Juca, já soubeste do porradal que quase rola na posse do novo presidente da AMAM, ontem? Procura saber. Foi ataque verbal duro entre um figurão do PMDB e um secretário afinado com a Ana Júlia. O sobrancelhudo não estava na parada.

Anônimo disse...

fico curiosa para saber qual a situação "legal" da rádio tabajara e quanto tempo vai demora até que as forças da abert na anatel e na polícia federal coloquem a rádio fora do ar. maldito oligopólio!

Anônimo disse...

o secretario com certeza ou era o Puty ouera o André

XURUPITA disse...

A CONSUELO QUE PASSOU A PRESIDENCIA DA AMAM QUASE TEVE UM ENFARTO E PIOR E QUE O PRESIDENTE ATUAL DE PORTEL NADA DISSE DESSA BRIGA.