10.5.09

Esperando Vaga

Coluna do final de semana de uma das folhas paroaras dá conta que estaria tudo pronto para a operação da nova alternativa de travessia para a ilha do Marajó. Faltaria, apenas, a agenda da governadora embarcá-la na viagem inaugural. Até lá, a lancha fica no porto, parada.
Se verdadeiro - sabemos que as pocilgas mentem mais do que político voador - será mais um equívoco do governo, que agenda a governadora até pra inaugurar aparelho de mamografia no interior.

8 comentários:

Anônimo disse...

É aquele canal que rola o Incrível Huck, Mulher Maravilha e até o inacreditável Macgaiver... Só faltou o Elo perdido. Tempo bom.

Anônimo disse...

é o que resta para ser "inaugurado", caro poster.
Não tem nada mais.
Ah, sim, tem. Muita conversa fiada.
Aliás, fiada não, muito cara!

Anônimo disse...

VAMOS VER SE ESTE GOVERNO INAUGURA ALGUMA COISA PARA O MARAJÓ, NEM QUE SEJA DA INICIATIVA PRIVADA.

Anônimo disse...

E o que você diz da governadora participar de lançamento de conjunto residencial feito por empresa privada em Marituba (aquele que a qualquer hora do dia ou da noite que se passa por lá está sempre cheio de carros na frente dos stands de vendas)e, ainda, dizer que é obra do programa federal que mente dizendo que vai fazer casas próprias para os pobres. Etâ Terra de Direitos!

Anônimo disse...

Mas, reverendíssimo, o que mais ele tem para inaugurar? nada, por culpa dela mesma. Francamente !

Anônimo disse...

Me digam uma coisa. se é verdade que o Senador da tapioca é oriundo do Marajó, por que ele não usa a sua suposta coragem e luta para defender os interesses daquela miserável região. Será que a coragem e a luta, que ele diz ter, só serve para os interesses particulares dele?
E ainda por cima Mário couto quer ser governador. Fala sério!!!

Anônimo disse...

É isso aí, caro JUCA: quem não tem rede de hospital para inaugura se contenta com prosaico aparelhop de mamografia. Isso poderia ter outro nome que não agenda de inauguração: "mamad nas tetas de ordinário populismo".

Anônimo disse...

Lembram de Magalhães Barata?
Ele n!ao dispensava nem trapiche de vila do interior.
Fez escola.