4.5.09

Na Bucha

O gostoso blog OB - calma pessoal, é Oportunidades Belém - que trata (e bem) do mercado de trabalho na propaganda e publicidade regional, pegou uma barrigada da coluna de Mauro Bonna no Diário do Pará.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não tem jeito a colna do Mauro Bona é a mais lida e bem informada de Belém. Ontem o R70 copiou nota dele. Hoje, o simpatico Dino xeroca a nota sobre o novo hotel na cidade.

Anônimo disse...

Velha essa. O Bernardino não tem estrutura de informação para coluna diária. É só besteira ou cópia. No passado ele copiava tudo do Edwaldo Martins e continua no seu colunismo do vale a pena ler de novo.

Anônimo disse...

Sempre tem um puxa-saco - com ou sem hífen? - pra tentar salvar a pele dos malas né kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ao anônimo de 10:00, tem jeito sim, basta verificar a veracidade das informações antes de publicá-las. Muito simples. E se a assertiva é verdadeira, de que é a coluna mais lida, aumenta ainda mais a responsabilidade quanto as informações que publica.

abs

Jorge Alves

Anônimo disse...

Leio frequentemente a coluna do mauro bonna,e observei que o mesmo foi muito deselegante na coluna de domingo com os donos mais antigos de hoteis e os sindicalistas.Somente tenho uma reclamação a fazer.A revolta causada pela abertura dos supermercados aos sabados,domingos e 24 não é apenas do sindicato, é também dos próprios supermercadistas.Uma prova disso é que a associação deles-Aspas, queria proibir essa prática e o grupo lider disse não e se desfiliou da associação.Mas o mauro ficou silente.Então mauro bonna caiu de pau nos fraquinhos, não falou nada dos poderosos.Sabe pq, eles são patrocinadores dele.Pode esperar ! Esses novos hoteis que tanto são defendidos por ele, serão seus patrocinadores .
A coluna dele também só fala em comida até parece ana maria braga.
Juca, rumo ao 1 milhao de acessos
Bruno Monteiro

Anônimo disse...

Nosso comentarista das 7:28 não entendeu absolutamente nada da disputa entre empregados e supermercadistas. Precisa lêr com amis calma.

Anônimo disse...

Antigamente os Supermercados não funcionavam no domingo e feriados e nunca soube que alguem morreu de fome por não comprar comida. Como existe desemprego os donos de supermercados obrigam que seus funcionários trabalhem todo dia sem nenhuma folga visto que os funcionários precisam desta merreca de emprego. Quem faz compra nos feriado e no domingo certamente faria tal compra em outro dia. É a força dos ricos a esmagar os funcionários oprimidos.

JOSE MARIA disse...

Alguém vai ficar sem o chém...