3.5.08

Conselheiro Cezar

O deputado tucano Cezar Colares foi pedir ao ex governador e atual pescador Simão Jatene para que ele dobrasse a bancada do PSDB, a modo de garantir os votos para o TCM. Ouviu de Jatene que isso seria muito difícil, pela sua postura governista. Colares lembrou que na sua vaga na Alepa assumiria o suplente Bira Barbosa. Aí Jatene se interessou. Vamos ver se o bastante.
Se der certo, Colares combina com os russos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Colares se revela um grande oportunista.E revela ainda o caráter do G-10 a grande façanha de Charles Alcantara, ex-Casa Civil.
Cria Cuervos.

Anônimo disse...

Só falta o Colares avisar o Potty. Se der certo, "será a primeira vez na história desse Estado, que a oposição faz 3 conselheiros". Abre o olho PT, saudações.

Anônimo disse...

Ainda que com a possibilidade de trazer o Bira Barbosa para ALEPA, no lugar desse traíra do Colares, não acho que vale a pena mandar esse oportunista para tribunal. Seria dar a ele um prêmio que ele efetivamente não merece.
Bom mesmo seria aguardar mais um pouquinho e tirar dele o mandato e as mordomias... Isso é o que políticos como ele merecem.

Anônimo disse...

Trocar o Deputado Cezar Colares pelo ex petista, ex jaderista, e ex jatenista, o oportunista Bira Barbosa, é trocar seis por meia dúzia.
Bira Barbosa não merece nem o Tribunal, e muito menos um mandato eleitoral, que lhe foi negado pelo eleitor paraense.
Mas como os iguais se atraem, está aí a explicação dessa querência do Jatene pelo Bira.
Comem a mesma farinha que vem do mesmo saco.
Eduardo Sales Junior

Hiroshi Bogéa disse...

E o Bira Barbosa não teve a primeira suplência dele cassada pela Justiça Eleitoral ao cabo de prestação de contas nebulosa? Tem algo nesse sentido, parceiro. Pelo menos quem me falou isso foi a segunda suplente do PSDB, Elza Miranda.
Abs

Anônimo disse...

Incrível como se discute a nomeação para tribunais em função unica e exclusivamente de interesses de um ou de outro grupo político. Capacidade para o cargo, honestidade, isenção para julgar não são levadas em conta. E todo mundo acha isso absolutamente normal. O cerne da discussão se limita a "ele merece", "ele não merece, porque é traíra". Isso é que se chama uma sociedade decadente.

Anônimo disse...

Caro Juca:
Discutir sobre nomes para compor o TCM É PERDA DE TEMPO. Deveriamos, sim, estar discutino o quanto anacrônico é a existentecia de um Tribunal de Contas dos Municípios.

Unknown disse...

E acabar de vez com aquele antro de nepotismo. Concordo com vc.

Anônimo disse...

TCM, este é o lugar onde o então governador Almir Gabriel deveria ter mandado seu amigo, da época e da onça, Simão Jatene.
A história seria outra. Bem melhor!

Anônimo disse...

Cezar colares para o TCM.
Tu tá doido, sumano.

Bira Barbosam para a ALEPA.
Égua.

O mundo tá mesmo perdido.

Anônimo disse...

Luluquefala:
O Cezar Colares foi pedir ajuda do Jatene ?
Então ele tá frito.
Tadinho do Cezar.
E se o Jatene prometeu, pior ainda pro Cezar.
Sai dessa, Cezar...