27.5.08

Furto Escancarado

Está transbordando sáude uma economia que cobra 152,8% ao ano no cheque especial.

6 comentários:

Anônimo disse...

Juca:
Viva a moratória...
1 E-leitor

Unknown disse...

A clase média na bancarrota blues,1...rs

Anônimo disse...

E não é só. As tarifas bancárias aumentaram com a nova regulamentação. Agora, dependendo do Banco, se vc puxar do caixa automático mais de 2 extratos/mês ou sacar mais de uma vez por semana, paga tarifas extras, por operação, ALÉM do tal "pacote sobre serviços" ou "taxa de manutenção de conta". Um assalto. Por isso, voltei ao passado: entrou meu salário na conta, saco tudo de uma só vez e guardo sob o colchão. Aqui é o Eden dos banqueiros.

Anônimo disse...

Minha irmã mora nos unaitesteites e meu broderinló me sacanea dizendo que sou um rico otário pois tenho um carrinho que é uma m em comparação com o dele e o meu custa usd35,000 e o dele igual o teu zero bala custa usd15,000 , ele mora numa casinha de 320 m2 com piscina aquecida , basement com direito a adega e os caraio , quartos espaçosos que custa mais barato que um ap medindo a metade da casa dele que comprei ano passado pelo qual tive que sacrificar tudo que ganhei em 40 anos de trabalho sob pena de entrar em juros que em 3 anos me fariam dever 10 apartamentos numa conta que nem o Einstein quando tava doidão bolando a teoria da relatividade entenderia ao passo que o bobão do cunhadão vai pagar usd723,00 por mes com juros de 1,355% ao ano com direito a negociar a tar de "morgage" com juros atraentes e abrir um negócio ou comprar outra casa sei lá.Perguntei pra ele se não interessa quitar o saldo devedor ele perguntou pra que ???todo mes devo 723 dolares a menos e se eu morrer tua irmã não precisa pagar pn e o resíduo perguntei???? ele calmanente : "jogamos fora todo dia naquela latona azul" falei : "não o resíduo financeiro ??e aí tentei explicar mais ou menos como funciona os empréstimos financeiros de casa própria no Brasil no Brasil e ele fleugmaticamente respondeu " Tadeu , vc é muito legal mas acho que as vezes exagera na bebida e não fala coisas muito compreensiveis e riu pra caramba.To quase indo lá e envenenando o puto.
Afora isso eu pago o dobro de imposto que ele e ele não faz idéia de quanto custa uma passagem de onibus , creche e transporte escolar e eu sei aqui é caro pra caramba.
Abraços
Tadeu , o rico sudaca de m.

Unknown disse...

rsrs...sensacional, seu mierda sudaca...rs
Tadeu, mande para o seu cunhadão um link falando sobre endividamento e dependência. Tá tudo lá...rs
Mas temos outras riquezas, nãom é mesmo?
Grande abs

Anônimo disse...

É isso meu bom Juca a maior aula de economia que tive foi uma vez tomando cachaça com meu representante da alemanha num puta barzinho no brooklin "Zur Altenmuehle" se meus anos de casa de estudos Germanicos em Bel não me traem após uma visita ao morumbí shopping onde o Ingo foi em busca de camisetas de lembranças para os familiares e não comprou nada estarrecido com os preços.Dele escutei : " É Tadeu quando camisetas de algodão custam mais caro no Brasil do que na Alemanha , alguma coisa esta muito errado , pode ficar certo".
Abraços com o coração sangrando em preto e branco de novo , bosta de time.
Tadeu
Riquezas ?? concordo temos saldo na "banca" uma Amazonia inteira pra cacifar a "farra do boi" , não é certo????