3.5.08

Odair Bush

Não é verdade que, por motivos de segurança, o governador em exercício pediu à Secom que não divulgasse a sua agenda.

----

Na edição de hoje do Diário do Pará, Odair desmente que tenha se recusado a assinar a exoneração da secretária de Administração Maria Aparecida, do PSB.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Juvêncio,

Esse vice viceja mais do que o necessário.Trata-se de um "remake" do Carlos Santos e do Helinho, em seus melhores momentos. Tem tudo para ser notícia nacional pelo seu folclórico perfil. Ele ainda vai "aprontar" todas, a menos que o homem do "núcleo duro", Puty, o enquadre também na cartilha dos bons costumes palacianos", pois não ? F.Sidou

Unknown disse...

Bom dia, Francisco, e bem vindo ao Quinta.
Mas viceja moooito o rapaz, embora desconfie que com o Puty a balada é outra, como vc ressalva.
Não demora nada ele galga a ribalta nacional...rs
Bom programa hoje e um abraço ao primo.
Abs

Anônimo disse...

É uma pena a saída de Maria Apareceida. Não confio na turma do Ademir que já deu provas suficientes de não ter zêlo com o dinheiro publico.
Além da incompetencia, desleixo, negligencia com a coisa publica.
Lamento que a questão politica-eleitoreira determine a indicação dos cargos.
É uma pena mesmo.

Anônimo disse...

Caro Amigo Juvencio, essa é muito boa;no dia que o Vice Governador Odair Correa foi a Assembleia Legislativa homenagear a Dep.Estadual Regina Barata e assim que o papagaio de pirata entrou na sala com aquele frondoso ramalhete de flores brancas uma voz que ninguém sabe de onde veio e disparou em son meio quase de terror " FALA PEDRO DE LARA" soou um silencio e a voz continuava "FALA PEDRO DE LARA" e o Vice de nada quase se caga todo e depois comentou com um de seus assessores que ele acreditava em visagem.

Anônimo disse...

Esse Vice-governador, mesmo... eu sei que ele anda com uns 4 seguranças.. deve ser mais pra dar medo e também pra protegê-lo na capital, já que este ser defende o esquartejamento do Pará.

A cada mais ou menos 14 dias (2 semanas), lá pelas 4h da tarde, já fechando o banco, ele aparece em sua agência da Caixa: na Av. Brás de Aguiar, quase ao lado do Spazzio Verdi, do lado da Subway.
A cada ~2 semanas. ~4h da tarde. Podem conferir.