3.5.08

Uma Guerra Viciada

A relação da Vale privatizada com o governo petista voltou ao estágio do conflito que houve em anos anteriores. A novidade nessa beligerância é que algumas situações podem estar fugindo ao controle dos protagonistas. O prejuízo pode ser maior do que aparenta.

Assim começa o artigo de capa da mais nova edição do Jornal Pessoal, de Lucio Flavio Pinto, nas bancas de Nova Déli. Linkado do blog do Estado do Tapajós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Juvencio

Estive visitando seu excelente blog e estou levando seu link para o meu....Solicito ao amigo que se achar conveniente, faça o mesmo com meu link do blog CAVERNA ZERO ....end: http://cavernademorcego.blogspot.com/

Cordialmente
Norberto Silveira.

Unknown disse...

Obrigado pela vista e considerações, Silveira. Vou lá no Caverna e devolverei a gentileza do link, sim. Só lhe peço um tempo, pois minha assumida limitação tecnológica me faz atrasar os links. Devo um link ao Diógenes Brandão - As falas da Pólis - há mais de uma semana. Aguardo a chegada de minha filha, que está em viagem à SP, para fazê-lo. Aí aproveito e linko o Caverna.
Mas a visita será ainda hoje.
Obrigado,mais uma vez.
Cordialmente,