5.11.08

Rebobinando

Um vendaval se aproxima, também, da Imprensa Oficial do Estado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio,
Vale a pena ler no caderno Poder de "O Liberal" de hoje, o artigo do Raul Meireles, amigo comum do Dudu e Ana Júlia, sobre resultado eleitoral em Belém e exposição da estratégia montada pelo subgrupo da DS no Pará ( Raul e Botelho)para reeleição da Ana Júlia em 2010
O Raul devia ter ficado em silêncio, mantido por ele desde de 2000, quando como tática resolveu, junto com a Ana Júlia sair do PT e se alojar no PDT, mas alguma coisa deu errado e só saiu o Raul e Botelho. O que acabou dando certo, pois os dois ficaram na ponte com os tucanos(leia-se Jatene) e garantiram o apoio à Ana Júlia para senadora em 2002.
Taí o motivo da Ana Júlia fazer corpo mole em 2004, garantindo a eleição do Duciomar, que mais uma vez o resultado foi positivo, pois dois anos depois, mesmo com dificuldade em enfrentar ideologicamente o projeto tucano derrotou o Almir Gabriel em 2006.Daí vem mágoa do Almir Gabriel com o Jatene, pois se este fosse o candidato do PSDB a Ana Júlia não aceitaria em hípótese nenhuma sair candidata.
Por muito tempo negada nos foruns do PT. Agora, o Raul Meireles, talvez ainda empolgado por se achar responsável pela eleição do Duciomar, pois foi ele o interlocutor entre Dudu e Ana, expõe sua relação política com a Ana Júlia e a DS.
Não sei se foi inteligente esta atitude do Raul para os planos políticos da DS e Ana, pois certamente essa informação vai alterar o ânimo de muita gente no PT, especialmente da militância.

Anônimo disse...

Queremos saber mais detalhes...

Anônimo disse...

Até que enfim
DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

nomear, de acordo com o art. 135, inciso XIII, da Constituição Estadual, MARA LÚCIA BARBALHO DA CRUZ para exercer o cargo de Conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios.

PALÁCIO DO GOVERNO, 4 DE NOVEMBRO DE 2008.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado


DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

nomear, de acordo com o art. 135, inciso XIII, da Constituição Estadual, SEBASTIÃO CEZAR LEÃO COLARES para exercer o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios.

PALÁCIO DO GOVERNO, 4 DE NOVEMBRO DE 2008.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado


DOE de hoje 05/11/2008

Anônimo disse...

Quem fez corpo mole em 2004 não foi Ana Julia. Foi Edmilsom, que não queria que ela brilhasse mais do que ele e se fingiu de morto na campanha. Mas Deus fecha uma porta e abre "11 janelas".

Anônimo disse...

É verdade, comentarista das 5:35, o Edmilson também fez corpo mole na eleição de 2004, mas não podes negar, pois demonstras possuir trânsito na DS ou com a dupla Raul e Botelho,as outras informações comentadas: acordo em 2000 da Ana Júlia e tucanos de corpo mole da Ana na disputa Edmilson x dudu. Acordo em 2002, que elegeu Dudu e Ana para o senado e Jatene governador.Em 2004, que elegeu o Dudu.2006, com o corpo mole do Jatene. E agora, o apoio ao Duciomar. Neste último caso, a informação partiu do articulador político do Duciomar, na imprensa local e não foi desmentida pelo grupo da governadora.