13.3.09

28°

Cesar Maia, Luis Paulo Conde, mais oito anos de Cesar Maia, todos DEM, e agora um síndico, Eduardo Paes, do PMDB. O saldo desses dezesseis anos permite concluir, com pena mas sem susto: Rio, teu nome é decadência.

----

Quase ia esquecendo - falha gravíssima - de render a devida homenagem às mulheres cariocas. Sim, continuam lindas, e as negras são as mais bonitas. É cada monumento que pobre perde a vergonha e rico o dinheiro. Com todo respeito, é claro.

----

Não, não fui ao Maracanã ver a derrota do Fogão. Preferi a companhia do cientista político Renato Lessa, com quem fui jantar no Amir, um delicioso árabe na praça do Lido.

----

Participação é isso aí. O Lucinei que comenta no post abaixo é um dos integrantes do boteco Panamá - e não Panorama - de qual falei ontem. É gerente de pesquisas do IBPS. Abs, brother!

----

Na quarta o blog postou, de Brasília, informações sobre o andamento do processo que nomeará Carlos Maneschy reitor da UFPA. No final da daquela tarde, a redação da pocilga ligava para o MEC para confirmar a nota do Quinta. Não obteve resposta.
Ninguém gosta do IVCezal por lá.
Mas o blog reitera os termos da nota.

9 comentários:

Dayan Serique disse...

Antonio Rocha rindo à toa...


Nada como um dia atrás do outro, dizia o deputado estadual Antonio Rocha na sala de sua casa, para seus familiares e amigos, quando do episódio da traição do PT e da forma como estava sendo pressionado a aceitar a virada de mesa orquestrada por Everaldinho e Osmando Figueireido. Eis que esse dia chegou!
Sem fazer nenhum esforço, caiu no colo do PMDB a Prefeitura de Santarém e no colo do deputado Antonio Rocha, uma vaga de vereador, do qual não precisa de tutela de ninguém para requerer, pois com o afastamento acima de 120 dias do vereador José Maria Tapajós, que vai ficar respondendo como prefeito de Santarém, até decisão final do TSE, Erlon Rocha, deve assumir a vaga no legislativo, isso é líquido e certo.
Essa é a grande oportunidade do PMDB retribuir o presente de grego dado pelo PT, não só no âmbito político, mas a esfera administrativa, colocando gente de seus quadros em pastas estratégicas e implementar o jeito do PMDB de governar. Ou será que vai continuar sendo sombra do PT? Espera-se que o PMDB não aja igual a um elefante, que é grande, forte, mas não saiba usar a força que tem.
O PMDB é o maior partido do Brasil, e sem dúvida é o maior de Santarém também, mas nas últimas eleições não vinha tenho a capacidade de emplacar nomes para concorrer à prefeitura de Santarém e essa oportunidade surgida pode ser um divisor de águas e trazer novamente o PMDB a disputar a prefeitura com candidato próprio, até mesmo na nova eleição, se por ventura o STF confirmar novas eleições para Santarém.
Oportunidade não se perde, em política muito menos, sem falar do gostinho de poder dar o troco ao PT, que tanto descaso teve com o PMDB e agora depende de uma canetada a sua permanência no poder. É política é algo imprevisível...

Dayan Serique - www.faroldotapajos.blogspot.com

Anônimo disse...

Amigo Juvêncio, poderia ter ido ao Maraca...

Joao Carlos Rodrigues disse...

Não foste ao Maraca ver aquele "show" de Carlos Alberto e companhia? Não acredito que vc perdeu esse jogo, Juca!!! És um botafoguense abençoado (ou de sorte, como queira), para se livrar desta... rrrrssssrr

Anônimo disse...

Qual o siginificado de IVCezal preciso traduzir para entender hehehe

Anônimo disse...

....Porem ,apesar de tudo e de alguns todos , O Rio de janeiro continua lindo... como diz o compositor....

Anônimo disse...

Ei Juvêncio,não vá se empolgar com as morenaças cariocas e nos esquecer aqui.

Abs,

O professor

Anônimo disse...

grunf mil vezes pra vc!!

Anônimo disse...

Vais encontrar novidades: o Diário divulgou hoje finalmente o que os blogs já insinuavam: os nomes de C. Sabino, Laurivalzinho e de Yuri Guedelha, denunciados pela Delegada na CPI da Pedofilia. Agora é público.

Unknown disse...

Eu é que agradeço mais uma exposição de bunda imunda de vcs...eheh.
Mas a Universidade Federal do Sul e Sudeste já está chegando, e com ela os remédios para a doença aí instalada com as adminstrações populistas e calhordas que conduziram este campus às mãos de patifes de sua laia.