Numa demonstração impressionante de desfaçatez, antecipada por quem entende dos bastidores, a casa de Noca de Nova Déli indeferiu a pouco a CPI da Saúde, que iria investigar crimes de improbidade, omissão e outras canalhices encontradas na área da saúde da capital.
A tibieza dos argumentos apresentados pela presidência da casa para enterrar a CPI não deixa margens de dúvida: há conivência de membros da casa com a quadrilha que desvia recursos públicos e omite socorro nos hospitais da municipalidade.
Ou se corre pra cima do gogó desses nacionais, ou a bandalheira vai prosseguir!
A confusão que marcou a sessão dessa câmara ordinaríssima está aqui.
12 comentários:
Juvencio, Mano Velho, então não tem jeito: temos que nós, a chamada sociedade civil, começar a cutucar o Falsário, pra ver se um dia ele cai.
Vamos pra cima, Parente.
E na hora e local em que eu encontra qualquer um desses ordinários que se recusaram a cumprir suas obrigações e votaram contra a CPI vou botar o dedo na cara deles.
Safados!
Nesse Estado não tem Ministério Público, não tem Justiça, não tem OAB (esqueci, quem morreu não é da elite) não tem sociedade organizada.
Esses vereadores pilantras não tem jeito! tô quase pra ter um infarto de tanta raiva destes caras. Temos que fazer alguma coisa URGENTE,como tá não pode ficar, me dá vontade de cuspir na cara destes vereadores puxa-sacos e fajutos.
Caríssima, aquela malta não merece a sua saliva.
É o mensalino do DUDU, correndo na parada. Como pessoas sérias que entram na politica somente a um mês se contaminam rapidamente e quase todos viram uma unica panélinha, a panélinha da negociata e corrupção.
E o Repórter 70 de hoje ainda debocha da oposição na Câmara dos Vereadores, encampando a tese cretina do sr. Arbage, de que não há fato concreto e o pedido de CPI não estabelece prazos - o que é estabelecido no próprio regimento! Ou seja, as ORM se declaram oficialmente contra a população de Belém, e O Liberal se declara comprado pelo prefeito assassino.
Nesta confusão toda só quem se deu bem foi O Liberal, falou por alto que estava acontecendo na saude municipal e ganhou um calaboca. Falará amanhã da saude estadual que esta tambem na UTI e ganhara tambem uns trocados. É a grande imprensa que temos, todas pagas com o nosso dinheirinho
Juca, o falsário levou uma escroteada federal hoje pela manhã no MP. A promotora de Saúde Suely Cruz deu um prazo até segunda-feira para o Dudu enviar todos os dados sobre a situação dos PSMs, que ela já solicitou desde o carnaval e que a Sesma ignorou solenemente. E o prefeito amarelo ainda saiu contando mentiras para a imprensa que foi barrada de entrar na reunião.
Vamos ver se desta vez o o MP age e não deixa as mortes que já ocorreram se repetirem com outros inocentes.
Vamos ver se esse falsário toma tento.
Um abraço Juca.
O Ministério Público estaria prestando um grande serviço a sociedade se informasse o que realmente aconteceu e o que acontecerá ao Oftalmo-Prefeito.
Das 6:00, mais respeito com o nosso alcaide: é oftalmo-bacharel(ou melhor, baxarel)-prefeito.
Será que OAB não vai postar nota de desagravo ao Baxarel Dulciomar Costa?
Postar um comentário