17.3.09

Contas a Prestar

Até agora a assessoria de site do TCE não se pronunciou a respeito das denúncias de pedofilia envolvendo o conselheiro Ciprino Sabino, que aparece sorridente na seção de fotos do site, ( foto 4) . A notícia que acompanha a foto é de 3 de fevereiro e informa que Cipriano assumiu a função de Coordenador de Procesos da Corte.
Desatualizado, o site da Corte esmera-se no culto a personalidade, na mesma linha do TJE, que publica fotos de desembargadores em convescotes e solenidades antes mesmo da digestão dos petiscos servidos nos eventos.
Ou o presidente da Corte ou o conselheiro devem se pronunciar.
Se for o primeiro, de preferência sem a arrogância com que se exibiu às redes nacionais em sua patética reação ao CNJ no caso do nepotismo.
Se for o segundo, de preferência nos dispensando das bobagens de vinganças de ex mulheres, ex sogras, ex noras, vítimas, cafetinas e quetais.
Cafetinas? Por que? Leia aqui, no post Falta de Decoro, no blog da Franssinete Florenzano, onde a situação do conselheiro parece ficar complicada.

9 comentários:

Anônimo disse...

A delegada Socorro Marques mencionou o nome especificamente do Cipriano, Juvêncio? Ela juntou documentos à CPI? Elencou provas ou mostrou inquérito, processo condenando o mesmo?

Magnata disse...

Juca meu amigo, não deixe de nos manter informados sobre o Quase Ex-Prefeito de Barcarena que também estaria sendo citado na CPI da Pedofilia...

Anônimo disse...

O cipriano, deve justificar para o público, que coisa é essa de ter o seu nome metido em pedofilia, afinal ele é nosso funcionário (funcionário público) e deve sim dar publicidade a seus atos. Justiça nele!

Anônimo disse...

Ô assessor, não é preciso ser condenado para chegar à CPI, o fato que gerou o inquérito já diz tudo sobre falta de decoro.

Anônimo disse...

Ainda bem, né das 11:26, mas a gente vê aqui as pessoas já condenando. Qual foi o fato que gerou o tal inquérito, vc o tem? Falta de decoro? Hipotéticamente falando, se o fato que vc diz for verdadeiro, quando ocorreu? Acompanho a CPI e não vi nenhum fato que vc afirma. Só existe alegações e muita falta de responsabilidade de alguns que ouvem o que não querem e falam o que queriam que fosse. E por acaso, vc é algum desses pajés? Que ficam querendo adivinhar o trabalho dos outros? Pois se o é, volte pra sua tribo e faça uma reciclagem, já que vc erra feio.

Anônimo disse...

hahahaha...
Esse AA (anônimo assesor) diligente das 6:05 (de madrugada, meu?), que deve ser o mesmo das 12:03, é mesmo uma piada.
Será o mesmo que, há algum tempo atrás, andou desfilando pelo blog? Bem, talvez devesse voltar para a falida SANAVE!
Abraços Juca e bom retorno.
O Vigiador.

Anônimo disse...

Dentro do TCE o Cipriano é um São Francisco de Assis. Quem ler a ficha corrida do Lauro Sabbá entenderá bem a comparação.

Anônimo disse...

Falar em SANAVE, quando a falida SUDAM vai cobrar a divida existente
desta empresa de navegação?

Anônimo disse...

A SANAVE deve tambem para o Basa e para o Fundo de Marinha Mercante, quando pagará estas contas? Se fosse peão que devesse estava preso.