240 famílias ligados ao MST ocuparam hoje em Marabá, sudeste do Pará, a fazenda Cedro, festejada no mundo do agronegócio pelo seu caráter de excelência na produção de gado zebu.
A área é objeto de imbróglio jurídico que envolve o estado, a família Mutran e o grupo Santa Bárbara, do banqueiro Daniel Dantas, imortalizado pela sua esperteza no mundo dos negócios do mercado financeiro e investigado pela PF.
Na íntegra aqui, no blog do Rogério Almeida.
5 comentários:
Caro Juvencio.
O MST é movimneto social assim como pregam, ou são farcs colombiana que está se instalando no Brasil?
É, anônimo das 9:29, o MST é um braço das Farc e Daniel Dantas o mais santo homem do Brasil, assim como os que o apoiam. Voce já tentou saber as origens da Fazenda Cedro? Já tentou saber como Dantas acumulou tanta grana para comprá-la? É, o MST realmente é uma organização bandida, a "zelite" assim o decidiu...
Nesse assunto não há santos.
Um é bandido do colarinho alvíssimo; o outro, se escondendo covardemente na sombra de não ter personalidade jurídica, há muito deixou de ter finalidade na reforma agrária para tentar transformar o país em terra de ninguém, sem respeito a nada. Querem fazer valer a lei do grito.
O resto é ranço ideológico e fantasia da esquerda festiva.
Das 12:14, mais "ranço ideológico" de que essas tuas frases feitas. Tais envolvido por ele (ranço) até a alma, embora não percebas.
a guerra civil está próxima no sul do Pará
Postar um comentário