1.3.09

MST Invade Cedro

240 famílias ligados ao MST ocuparam hoje em Marabá, sudeste do Pará, a fazenda Cedro, festejada no mundo do agronegócio pelo seu caráter de excelência na produção de gado zebu.
A área é objeto de imbróglio jurídico que envolve o estado, a família Mutran e o grupo Santa Bárbara, do banqueiro Daniel Dantas, imortalizado pela sua esperteza no mundo dos negócios do mercado financeiro e investigado pela PF.

Na íntegra aqui, no blog do Rogério Almeida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Juvencio.
O MST é movimneto social assim como pregam, ou são farcs colombiana que está se instalando no Brasil?

Anônimo disse...

É, anônimo das 9:29, o MST é um braço das Farc e Daniel Dantas o mais santo homem do Brasil, assim como os que o apoiam. Voce já tentou saber as origens da Fazenda Cedro? Já tentou saber como Dantas acumulou tanta grana para comprá-la? É, o MST realmente é uma organização bandida, a "zelite" assim o decidiu...

Anônimo disse...

Nesse assunto não há santos.
Um é bandido do colarinho alvíssimo; o outro, se escondendo covardemente na sombra de não ter personalidade jurídica, há muito deixou de ter finalidade na reforma agrária para tentar transformar o país em terra de ninguém, sem respeito a nada. Querem fazer valer a lei do grito.
O resto é ranço ideológico e fantasia da esquerda festiva.

Anônimo disse...

Das 12:14, mais "ranço ideológico" de que essas tuas frases feitas. Tais envolvido por ele (ranço) até a alma, embora não percebas.

Anônimo disse...

a guerra civil está próxima no sul do Pará