7.3.09

O Cara

Perfil discreto, embora nem sempre isso seja possível, tem o autor do bem sucedido estelionato eleitoral do prefeito falsário de Nova Déli ao colocar máquinas e homens - mais máquinas do que homens - nas ruas da capital, hojes todas paradas e todos sumidos.
Mas a noção de comando já lhe credenciava ocupar espaços maiores, depois da queda da ex chefe de Gabinete, Silvia Randel.
Hoje, Sérgio Pimentel é o primeiro ministro de Duciomar Costa, o falsário.

11 comentários:

Barroso disse...

Juvêncio, vc. sabe de alguma ong que acompanhe as administrações municipais? Quer saber pois tenho grande experiência em adm pública e quero me engajar para ajudar.

Anônimo disse...

Sabetudo escreveu:

Lamentável, mesmo, é que Duciomar esteja na cadeira de alcaide graças ao gesto solidário da governadora do estado e de seu grupo despolitizado. Sem os R$ 18 milhões repassados centavo a centavo para que o falsário cubrisse de asfalto, às vésperas do pleito, os conjuntos residenciais populares de Belém e sem o apoio que "hangar_iou" no segundo turno, o falsário seria na data presente, ex-prefeito. A operação salvação ainda não terminou. Assim que sair do estaleiro, Raul Meireles, aquele que foi expulso do PT por conduta indevida, reune com Carlos Botelho para fecharem a blindagem do ex-arqui-inimigo do PT. Na pauta, a presença de Dudu na chapa majoritária de 2010.

Unknown disse...

Não sei lhe informar, Barroso, lamento,mas é muito provável que existam.

Anônimo disse...

Ontem mesmo eu estava comentando sobre essa pintura que o prefeito passou sobre as ruas na época da eleição.

No caso da minha via pública, mandou apenas um grupo de homens para capinar - e quase todos os vizinhos votaram nele. Anos atrás (fora de época de eleição), Edmilson ajeitara, dragara, saneara e pavimentara tudo isso aqui: obra que perdura muito bem até hoje. Vai entender a população...

Com relação a Duciomar em 2010, será que ele sai candidato mesmo?

Se o PMDB largar a Ana Júlia, será sua única opção a quem recorrer para não dar 2010 como perdido.

Anônimo disse...

Juca, eu acho que o uso da máquina publica, de forma deslavada, desavergonhada mesmo, para capinar ruas, limpar bueiros e o asfalto que o falsário espalhou por esta cidade foi o que teve de pior e mais grave nas ultimas eleições. TRE, TSE, MP... quem fiscaliza isso?

A quantidade de placas que foram colocadas em ruas que nunca viram um unico operário, a Rod. Augusto Montenegro, que era melhor deixar como estava, a passarela milionária que nunca sai, e a primeiro de dezembro, que de tanto se falar parece até esquecida.

Com estas práticas, e com este time ai, o falsário vai tocando o enterro da nossa cidade.

Anônimo disse...

o raul meireles e carlos botelho são sócios numa firma advocatícia. é só procurar na junta comercial ou, simplesmente, perguntar aos dois se isso é verdade ou mentira.

Anônimo disse...

O Sergio Pimentel não é somente o Primeiro Ministro é o homem que sabe tudo da Prefeitura, luz, obras, recursos, contratos, comissões e talvez saiba onde esta guardado o dinheiro que nosso alcaide por ocasião das eleiçoes apregoava que tinha em caixa só para obras 250 milhões de reais. Quanto esta pinura de asfalto o termo técnico da mesma sem brincadeira é LAMA ASFALTICA e o nome já diz tudo.

Anônimo disse...

Sobre a lama asfaltica, firma que faz o lançamento da mesma nas ruas de Belém dizem que é de um antigo assessor do Dudu. Como alguem de assessor passa a empresário em pouco tempo, inclusive tal firma é que ganha tudo na Prefeitura, inclusive esta tambem atuando na coleta de lixo da cidade. O Ministério Publico, a Receita Federal bem que poderiam verificar esta farra de dinheiro.¨BA

Anônimo disse...

¨Falar em lixo, como é que o falsario faz o pagamento da coleta de lixo, não existe balança, logo o pagamento é por estimativa e vbasta o caminhão ir até o Aurá que é contabilizado tal serviço, é um mamão com açucar ser amigo do falsário.

Anônimo disse...

O outro braço forte do alcaide chama-se Welton Braga. Esse atua nos bastidores.....

Anônimo disse...

Dizem as boas linguas que o Sr. Welton Braga junto com o Dr. Paulo Castelo era quem cuidava das finanças do Öftalmologista¨ Dr. Dulciomar Costa. Quem de direito deveria apurar tudo, inclusive a hostentação de riqueza deste pessoal.