1.3.09

Sincretismo

Não é verdade que Pai Serginho de Oxossi será transferido para o mais alto cargo da Federação dos Terreiros do Rio de Janeiro.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bu-ááááááá!

Anônimo disse...

Juvêncio o que vc quiz dizer com isso?

Unknown disse...

Das 12:22,o que vc quiz dizer com isso?

Anônimo disse...

Liga nao,Juva. Ele esta incorporando...

Carlos Barretto  disse...

Ahahahahahahah!

Unknown disse...

Editor chefe, vc é fã desta seção "Não é verdade", hein...diga lá?
Abs

Carlos Barretto  disse...

Totalmente, professor.
Vc é mestre nela.
Rssssss

Anônimo disse...

FETERJ.

Anônimo disse...

A arquidiocese do RJ sempre foi tida desde os tempos da ditadura e até antes, como "da Direita", em oposição a de São Paulo. O atual papa também é (da Direita). Falando nisso, o que foi mesmo que Orani fes em Belém? Não lembro de nada importante. Taí a TV Nazaré com suas missas e ladainhas a cada hora enchendo o saco de quem nãop é carola com mais de 80 anos morto de medo do "inferno".

Anônimo disse...

Faltou "desenhar" para o 7:46 poder entender...rs

Anônimo disse...

Ô anônimo das 7:46, realmente com "s" o Dom Orani nada fe"z". Vc é quem precisa "refaser" seus "conseitos" e voltar à "Aufabetisazão".
Desculpa Juca!

Anônimo disse...

Juca, Das 3:32 e 1:06. Foi a rapidez na digitação que produziu a troca do "z" por "s" em "fes". Eu até que manejo razoavelmente a última flor do Lácio. A mesma rapidez que também que produziu um "nãop" ao invés de "não". Isso é comum quando se digita na Internet, diretamente. Mas o que vale é a crítica, pois aproveitei a boutade do Juca, no assunto, para discorrer rapidinho sobre a figura de D. Orani, que passou, sob meu ponto de vista, como uma figura apagada nesta arquidiocese, conquanto sua nomeação para cá tenha trazido muitas esperanças aos católicos. Mais uma vez, desculpem a pressa na digitação.