23.7.08

Agenda

Quando Ana Julia caiu do caminhão no comício de Canaã de Carajás, em setembro de 2006, o Quinta registrou a ausência de seus concorrentes numa visita de solidariedade, ou o envio de flores, ou um gesto do tipo.
Quem visitará Marinor Brito, operada nesta manhã em razão de um fratura da rótula direita?

16 comentários:

Anônimo disse...

Caraaca, Marinor se quebrou??

Tomara que pelo assim se compadeçam com ela...

Bem, Ana Júlia se quebrou e ganhou a eleição... será que a mesma história está traçada pra Marinor?

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Caro Juca eu, Edmilson, Wanterlor e Fernado Carneiro fomos os primeiros a fazer uam visita no Hospital em Parauapebas, estavamos retornando do Assentamento Palmares quando soubemos da noticia.

Deixando este registro apenas para fazer Justiça.

Unknown disse...

Olá, caríssimo professor.
Obrigado pelo registro, que ó referenda a opinião deste poster em relação à vc e ao vereador Wanterlor (não tive a honra de conhecer o Fernando)
Parabéns pelo gesto!
Mas quero esclarecer que em momento algum o post a que se refere o link menciona ou pressupõe os adversários de Ana Julia aí no Pebinha, e sim aos concorrentes na disputa majoritária ao governo do estado.
Falha nossa, decerto.
Grande abs, Ribamar, extensivo aos amigos.

Anônimo disse...

Estive com a candidata , que foi minha colega na Câmara dos Vereadores e dos Deputados, levando o meu abraço pessoal.
VPF

Unknown disse...

Muito bem, deputado.

Anônimo disse...

Não sabia que a Marinor já foi deputada.

Anônimo disse...

A Valéria, que foi candidata a vice em 2006, acaba de me dizer que ligou e falou com a Ana Júlia ainda no hospital.
VPF

Anônimo disse...

Saúde pra Marinor! Mas que isso não resulte em sua eleição à Prefeitura. Ela nâo tem preparo, não tem equipe... Mas pensando bem, que alternativas temos nós? Sei lá...

Anônimo disse...

Saúde pra Marinor! Mas que isso não resulte em sua eleição à Prefeitura. Ela nâo tem preparo, não tem equipe... Mas pensando bem, que alternativas temos nós? Sei lá...

Anônimo disse...

A moda está pegando.

A estratégia de marketing (que deu certo em 2006) está se repetindo.


>> Não duvido que o Vic obrigue a Valéria a se quebrar também, do jeito que ele adora imitar as modas...

Anônimo disse...

Juca, a Marinor é de luta, é de fibra. Rapidinho ela estará no batente. A ela, desejo rápida recuperação e um mais rápido pé na estrada, para que já no segundo turno o PSOL, sob a coordenação desta lutadora, esteja apoiando o Mario Cardoso.

Miro Canto

Anônimo disse...

Juca, inicialmente desejo que a Marinor se reestabeleça logo, pois a eleição 2008 em Belém precisa de uma candidata como ela. Em segundo gostaria de esclarecer que o Edmilson candidato pelo Psol, e eu, então estava o acompanhando-o nas viagens pois fazia parte de sua caoordenação de campanha em 2006, com muito orgulho estavamos em paraupebas quando soubemos do aconteceido e fomos visitá-la, ainda na maca do hospital municipal de paraupebas.
Estavam lá a Sisuda Suely, o prefeito Darcy, o prefeito Ribita e outros companheiros do PT, entramos, ficamos uns 5 minutos e saimos depois, e o Edmilson, recusou-se a dar entrevista na saída para um orgão de tv que queria fazer sensacionalismo com o fato. O André atual secretario de integração regional agradeceu ao Ed. e a mim.
por tanto o Edmilson a visitou, e acho que o Professor Mario, que nada tem de pessoal ou politico ( a não ser o fato de estarem em partidos diferentes) contra a Marinor, deveria visitá-la, se assim já não fez.
Saúde Marinor, precisamos de vc nos estádios ajudando o leão a subir!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 4:49 deve estar acostumado a dar umas quebradas na patroa.
Quando eu digo quebradas, é porrada mesmo.
Só pode.

Anônimo disse...

Juvêncio,o professor Ribamar menciona o nome de Edmilson Rodrigues(que em 2006 foi concorrente de Ana Júlia)como um dos primeiros a visitá-la.E realmente isso aconteceu.Só para registro.

abraços,

Ass:Professor

Anônimo disse...

Caro Juca.,
A companheira Marinor é de luta e em breve vai está no batente.
Muita sorte companheira!!!
Wanterlor Bandeira

Unknown disse...

Da assesoria do deputado Arnaldo Jordy, do PPS, candidato a prefeito da capital, o blog recebeu:


Com referência à nota publicada no Quinta Emenda acerca do acidente sofrido por Marinor Brito, informamos que o deputado estadual e candidato a prefeito de Belém pelo PPS, Arnaldo Jordy, tão logo soube do ocorrido, ligou para a candidata da coligação que reúne PSOL, PSTU e PCB para prestar sua solidariedade. Jordy lamentou o acidente que levou a candidata a ser operada em razão de um fratura da rótula direita.