Com adivulgação da lista suja do TCE, só falta o TCM fazer o dever de casa.
4 comentários:
Anônimo
disse...
Juca, sei que vc está imerso nesse universo regional, mas como a Colômbia é na região e vc se interessa pela análise das mídias, faço um comentário inicial sobre um outro lado da história de Ingrid Betancourt e os outros 14 reféns da FARC resgatados esta semana. Na verdade, os 15 foram libertados por 20 milhões de motivos em dólares. A informação é de uma das rádios públicas da Suíça, a RSR. A tal operação militar exitosa não passou de um mise en scène. Nada contra a ex-refém, mas ela já fala num terceiro mandato para o Uribe, já está sendo recebida em Paris pelo Sarko em seu Sarkoshow, como dizem os franceses críticos, etc. O papel das mídias nesse episódio lamentável? Ser o picadeiro de diversos interesses, às vezes sabendo do que se trata, às vezes fingindo que não sabe do que se trata. E assim, caminha a humanidade.
Quem quiser falar com o deputado Vic, deve ligar para (61) 3215-5519É do seu gabinete na Câmara Federal. Quem quiser falar com Walter Jr, acesse seu blog, linkado ao lado. Por aqui, chega.
4 comentários:
Juca, sei que vc está imerso nesse universo regional, mas como a Colômbia é na região e vc se interessa pela análise das mídias, faço um comentário inicial sobre um outro lado da história de Ingrid Betancourt e os outros 14 reféns da FARC resgatados esta semana. Na verdade, os 15 foram libertados por 20 milhões de motivos em dólares. A informação é de uma das rádios públicas da Suíça, a RSR. A tal operação militar exitosa não passou de um mise en scène. Nada contra a ex-refém, mas ela já fala num terceiro mandato para o Uribe, já está sendo recebida em Paris pelo Sarko em seu Sarkoshow, como dizem os franceses críticos, etc. O papel das mídias nesse episódio lamentável? Ser o picadeiro de diversos interesses, às vezes sabendo do que se trata, às vezes fingindo que não sabe do que se trata.
E assim, caminha a humanidade.
Quem quiser falar com o deputado Vic, deve ligar para (61) 3215-5519É do seu gabinete na Câmara Federal.
Quem quiser falar com Walter Jr, acesse seu blog, linkado ao lado.
Por aqui, chega.
Afaste esse cálice de mim, Juca.
Alegria de pobre dura pouco.
Postar um comentário