12.7.08

Difícil Começo

Os primeiros dias da campanha do deputado João Salame (PPS) à prefeitura de Marabá não referendam o script desenhado por seu garantidor, o prefeito Tião Miranda. Preocupado com a demora ou recusa de parte de seu grupo político em entrar na campanha do deputado, Tião assiste ao desembarque de importantes setores empresariais na candidatura que reputa como a que ameaça a eleição de Salame, a da deputada petista Bernadete ten Caten.
É verdade que Salame sempre teve dificudades em penetrar no coração das principais lideranças empresariais da terra de São Felix do Valois, e não foi por falta de esforço do deputado, diga-se.
Tião também não contava que a entrada em cena da governadora Ana Julia junto ao setor produtivo seria tão convincente, por assim dizer. Mas foi. E muito.
A eleição de Marabá deverá ser uma das mais duras do estado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Convincente e muito. Como assim.

Anônimo disse...

Estou torcendo pela ten Caten!

Por favor, fala sobre as pesquisas eleitorais de lá. Fala também quem são os candidatos.

Abraços.

Unknown disse...

Das 1:52,

Deve sair em breve um Vox Diário do Pará em Marabá.
Maurino, Asdrubo,Bernadete e Salame. Estes são os candidatos e
nesta ordem começou a campnha de Marabá, de acordo com o IBOPE do Tião Miranda se baseou para escolher o seu candidato.
os números eu até tenho, mas não posso divulgar pois a pesquisa não foi registrada.

Abs

Anônimo disse...

Juvencio, não duvide da perseverança do Salame. Ele não era o candidato dos sonhos do Tião, mas foi ungido e, diga-se de passagem, Tião está empolgadíssimo com ele. Metade das guseiras já manifestam simpatia à candidatura dele. A Unimed e seus médicos estão na rua em defesa do candidato do Tião, aliás, isso foi referendado numa reunião recente do candidato com os médicos, que sairam empolgados com o que ouviram. No meio do pequeno e médio empresariado a ampla maioria é favorável ao Salame, pelas suas qualidades e pela força do prefeito. E anote: ele já mandou recado duro para alguns empresários de grande porte. Como eu conheço a turma, vai funcionar. NO mínimo vão enganar todos: de Bernadete a Salame, passando pelo Maurino. Em suma, vão ser neutralizados.

Unknown disse...

eheh...obrigado por seu comentário, das 5:4, e fique certo que não duvido da perseverança de Salame. Já consignei esta característica do deputado mais de uma vez aqui no blog, e neste post mesmo.