12.7.08

Felicidade

No Diário do Pará, edição de amanhã, em matéria do caderno Cidades.

O deputado federal Jader Barbalho disse que recebeu com alegria a notícia de que parte dos recursos do PAC-Funasa para investimentos em obras de saneamento básico e abastecimento de água no Pará, havia sido empenhada.

3 comentários:

Anônimo disse...

O diretor da Funasa Josenir Nascimento, que vai administrar estes recursos milionários, é uma figura muito curiosa.
Começou a vida como "estudante profissional" ainda no movimento secundarista, procurando sempre se acercar dos poderosos. Depois de uns 10 anos terminou um curso superior.
Durante todo este período sempre foi um conhecido papagaio de pirata em todas as reuniões e encontros políticos, tentando a sorte grnde. O ex-deputado Alcides Corrâ chegou a alcunha-lo de "gigolô de prefeito do interior". Era só um prefeito chegar na Assembléia, que o Josenir se encostava oferecendo "serviços" e pegando na pasta do mesmo.
Virou organizador de comícios e palanques e se imiscuiu entre a classe política.
Foi o melhor amigo e assessor do Coutinho Jorge, depois foi do Giovanni Queiroz, enquanto eles estavam por cima. Agora é da dupla Jáder-Elcione, em especial da Elcione.
Com o Giovanni Queiroz conseguiu ser indicado ao comando da Hidrovia da Amazônia Oriental
Olho vivo nele, a sua passagem na Funasa é vista por ele como a grande chance, vamos ver se ele não mete os pés pelas mãos.,
Olho vivo!

Unknown disse...

É, pode ser.
Mas vc falou, resumiu, condensou e não apontou nada contra o cidadão. No máximo consignou que ele é o que em Publicidade chamamos de um bom Atendimento, referindo-se aos profissionais que mediam a relação entre as necessidades dos clientes e o trabalho da criação, produção e mídia.

Anônimo disse...

Gostei da descrição do currículo do rapaz.
Vamos agora acompanhar que. tipo de "atendimento" ele vai fazer na Funasa.
Náo foi lá que o Raimundo Santos também se lambuzou todo?
A funasa merecia destino melhor!