3.7.08

Frota Bandida

Nada menos do que cinco veículos pertencentes ao marginal Luis Fernando da Costa, o auditor rêmora do TCM, vão ser destinados à instituições filantrópicas. De seu comparsa Marcelo Gabriel, chefe do bando, seguem uma Pajero e um Toyotta Hillux.
Andavam muito bem calçados os meliantes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Das "entidades pilantropicas" às filantropicas...

Anônimo disse...

Juca, uma correção:
Não andavam não, ainda ANDAM muito bem calçados os meliantes.
Aliás, pelo que eu saiba, não só muito bem calçados, mas também muito bem vestidos, alojados (mansões e apto de luxo em Sampa e Bertioga por exemplo) e endinheirados, além é claro, de estarem livre, leves e soltos para a prática de novos delitos.
Resta saber se estas instituições filantrópicas não estão vinculados, direta ou indiretamente, a esses marginais ou a membros e admiradores da quadrilha.

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Se forem as mesmas instituições do Pio, nem um pio à ser dado!

Anônimo disse...

Quero ver é desalojarem os posseiros ricos como esses meliantes de suas mansões com vista para o mar.
Aí sim, digo que acendeu uma luz no fim do tunel e o dinheiro que estes marginais roubaram volta para os cofres públicos.

Anônimo disse...

Tem apto na Doca, tem apto na Gov. José Malcher (este indisponivel), tem apto na Diogo Móia (neste tem varios), tem apto na av. Nazaré, tem casa no Cristal, tem mansões em salinas, tem mansões em Benevides e por aí vai, a se o Chico souber que ele é quem vai decidir quem será o prefeito de Belém, assim que abrir o bico de tucano falando de demo.