7.7.08

Manchete Sobrancelhuda do Domingo

O poster não reconheceu nenhum dos chefões do crime organizado no Pará nas fotos da manchete da folha sobrancelhuda.
Absolutamente nenhum.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os chefões do crime organizado no Pará não aparecem nas notícias policiais, senhor Juvêncio, aparecem nas colunas sociais, de ambos os jornais, com perdão pela rima pobre.

Anônimo disse...

Essa operação foi apenas uma criação de fato, para tentar justificar a existência de todo um Sistema de Segurança que nada produz, e tentar segurar o Superintendente da Susipe no cargo.

Anônimo disse...

Se quizerem ver o maior curriculun de crime organizado no Pará é só procurarem no site do TJE a Grande Família Martins de Capanema. Inclusive um dos seus filhos (o que matou um jogador de futbool chamado "Tuna") e já faz 20 anos e nunca foi julgado sendo levado na barriga dos magi$trados da impunidade do Pará. O Josiel Martins (pai) aquele que dispensa apresentaçao matou de deputado a genro e até agora estao impunes. Se alguém for punido por ter FICHA SUJA o candidato Eslon Martins do PR em Capanema seria uma boa maneira da justiça se redimir dessa violência aos homens de bem. Capanema aguarda Justiça!!!

Anônimo disse...

A SUSIPE tem escapado dos noticiários.
No caso Abaetetuba, escapou ilesa e a cadeia era de responsabilidade do órgão.
Seus diretores são todos tucanos militares que nunca usaram coturno, inclusive com denuncia de tortura.
É o orgão que mais tem militar na burocracia, inclusive, bombeiro.
Se juntaram a uma turminha que veio da SPDDH imagine só.
Olha essa misturada, os tucanos militares e as advogadas petistas, que se dizem defensoras dos direitos humanos.
Todas colocadas pela Vera Tavares que exportou esta turma da SEGUP para a SUSIPE e pelo vereador Marquinhos, que tem mais DAS do que todos os parlamentares juntos.
Sem falar na parentalha das advogadas petistas.
Esta fórmula só pode dar em ineficiencia administrativa e no emperramento das ações.
A SUSIPE em nada se diferencia do governo passado, talvez esteja até pior.
O Coronel Superintendente é indicação do Benassuly, aquele que falou uma das maiores besteiras de todos os tempos e que nos envergonhou nacionalmente.

Anônimo disse...

Verdade seja dita, esse Eslom tem fama de péssimo e está acima do bem e do mal. Nenhum juiz, eu disse nenhum juiz tem topete ou peito para fazer pagar o que fez, o que faz na região de Capanema. Também quem tem um pai como ele, que enriqueceu com o sangue e a ajuda de até delegados, pode pintar como anjo. Espero que o povo daquela cidade dê uma basta nesta família.

Anônimo disse...

Como o mediador censurou o que eu postei sobre a operação, insisto, todos reclamam da violência. Quando se age, enviando a Catanduva bandidos de alta periculosidade com inteligência e argúcia, aí o governo não presta ou é enganação da SUSIPE. Vá se entender! A propósito, o Benassuly foi um dos grandes responsáveis por essa operação, viu anônimo? Com inteligência também se faz segurança pública. Sandoval, continua em frente em teu trabalho!

Unknown disse...

Censurei um comentário que desancava todo mundo por aqui.
Parece que agora, mais calmo, vc volta fazendo as mesmas críticas mas com a forma diferenciada. Ótimo.Agradeço-lhe por isso.
Preste atenção no que eu escrevi: o jornal não me convenceu que aquele bando era de "chefões do crime organizado" como quis a manchete do Diário.
De resto, pode debater a vontade com a opinião dos outros comentaristas.