7.7.08

Pedalada

Os verdes marabaenses não ficaram com boa impressão do passeio de bicicleta que fez por lá o presidente regional do partido, Zé Carlos Lima.

11 comentários:

Anônimo disse...

Até porque tinha uma placa pendurada na bicicleta que dizia, aluga-se.
Só não se sabe se era a bicicleta, o dono, ou o partido do dono.
Ou, os três...

José Carlos Lima disse...

Juvêncio.
Estive em Marabá no dia 29/07 reunindo com os membros do Partido Verde, onde discutimos e, por unanimidade, decidimos apoiar a candidatura de João Salame e coligar proporcionalmente com o PPS.
Tem algum mal nisso?

Anônimo disse...

È verdade, o PV de Marabá não aguentou meia hora de "conversa" com o prefeito e aí mudou de lado, ficou feio para o médico Jorge Bichara.

Unknown disse...

Zé Carlos, não há mal nenhum em resolver coligar-se à candidatura Salame por unanimidade, e nem o post disse isso.
Ocorre que nem toda unanimidade é sincera. E a candidatura própria? Por que resolveram, à unanimidade, detoná-la na ésra do prazo fatal? Era o que o dr. Jorge Bechara gostaria? Foi para este desfecho que ele se preparou?
Ao que parece, não, tal a pressão que foi exercida sobre ele e sua família.
Foi essa impressão que ficou, Zé Carlos, e nada mais.

José Carlos Lima disse...

Juvêncio:
Os verdes marabaenses estavam na reunião e decidiram coligar, reunião, alias, presidida pelo Dr. Jorge Bichara.

Anônimo disse...

Zé acho bom convidar o Juvêncio para uma reunião verde,como nos .Aliás,tenho acompanhado boa parte delas, e quem decide sempre é a maioria ou não?.Não entendo porque essa sempre dúvida contigo.Estamos nos 125 municipios,e vamos fazer sim, prefeitos e vereadores queiram ou não, e todos têm seus diretórios e suas maiorias ou não?
Juvêncio,democracia existe no partido verde.

Unknown disse...

Aeitaria o convite com muito prazer.

Anônimo disse...

Será que o Jatene deixa o Juvêncio participar das reuniões do PV ?
Deixa nada.

Anônimo disse...

Há verdes, em Marabá, que só continuam verde por serem surpreeendidos pela legislação de fidelidade partidária. Minto?????
Fidélis.

Anônimo disse...

Falou tudo o das 9:14, se não fosse a fidelidade partidária, já estavam cantando em outra freguesia. Ficou MUITO FEIO mesmo pro PV, digo até que ficou RIDÍCULO !!!!

Anônimo disse...

Ridículo foi o que fez o PV em Oriximiná acertou tudo com o PT,que indicaria o nome para vice e quando o nome apresentado pelo PT não era da turma do "MENSALEIRO" e da "AUSENTE" e sim da DS que ganhou as prévias, o PV que já tinha acertado com o "MENSALEIRO" inclusive a eleição de vereador para um sabujo da MRN e ALCOA(EMERSON),resolveu melar o acordo e não ceder a vice para o PT,por isso ,juntamente com o PT,oPTB e o PMDB resolveram lançar outras candidaturas e não apoiar o Gonzaga(PV)que é líder das pesquisas.Esse negócio de dar rasteiras o Zé aprendeu muito bem com o "MENSALEIRO".