3.7.08

Prazo de Validade

A saída de Ana Maria Barbosa da secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social aumenta a rotatividade no governo Carepa-Barbalho. Nesta secretaria, em média, um secretário dura seis meses, e no final deste mês a gestão da coalizão completa 40% do mandato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Socorro Gomes também deu no pira.
No caso dela muito esperta pediu para sair.
Sabia que do jeito que vai a coisa ainda ia sobrara para ela por ação ou omissão.
Aproveitou o mote eleitoral e se mandou deixando seu partido no leilão do vice.

Anônimo disse...

Nem isso o PT da conta. Uma secretaria tão importante como a da assistência social e 2 ª que sai de lá, todos indicados pela deputada Regina Barata.
Sem falar na secretária-adjunta que tanto brigou com a ex-titular que foi defenestrada antes.
Sabem quem poderia ser o novo secretário: o Prof. Edval Bernardino que realiza um ótimo trabalho na Secretaria de Assistencia Social de Ananindeua.
Com a experiência e conhecimento ela já fez a Prefeitura ser premiada.

Anônimo disse...

Juca:

não sei se voce concorda comigo, mas a Secult, uma das poucas secretarias que vinha fazendo uma boa gestão, parece que por conta das caneladas entre compnaheiros, com a ajudinha da propria governadora e da sua amiga Chefe do Cerimonial (pelo menos foi o que circulou na mídia), de uns tempos para cá decaiu muito, não sei nem se ainda existe. Parece que até a Feira do Livro, de acordo com quer li hoje no Diário do Pará, quem vai realizar vai ser o Hangar!
Ah, também o ministro veio em Belém, ainda em abril e anunciou junto a Governadora e o Secretário o lançamento do Edital dos Pontos de Cultura, no total de 60 para todo o estado. Até hoje estamos aguardando, e o pior lá na Secult, ninguém sabe, ninguém viu.
Não posso me identificar por motivos óbvios, mas te garanto que sei do que tô falando, pois acompanho, por motivos profissionais, o cenário da área.

Anônimo disse...

Anonimo das 5:33h, talvez voce não tenha entendido, na verdade o Ministro Gilberto Gil, veio a Belém dançar carimbó com a governadora, Edital de Pontos de Cultura era só desculpa.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:27, com certeza menos por culpa do ministro, pois até o Maranhão, um estado menor, lançou e já selecionou 80 Pontos de Cultura. Isso para não falar da Bahia.