19.3.09

Boas Companhias

Na newsletter do deputado federal José Eduardo Cardozo (PT-SP).

A Mensagem ao Partido, movimento de militantes petistas que reúne representantes de todo o Brasil e diversas tendências partidárias, se reúne a partir do próximo sábado no Rio de Janeiro em seu Encontro Nacional, para debater a conjuntura política de 2009 e as perspectivas da Mensagem e do PT para o próximo ano.
Na pauta do evento, batizado “Diálogo Nacional Petista do Rio de Janeiro” estão previstos debates sobre a crise internacional e seu impacto no Brasil, papel do PT, esquerda e movimentos sociais, a necessidade de Reforma Política e democracia interna e cultura do PT.
A ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff estará no Encontro Nacional da Mensagem ao Partido, em um diálogo de abertura com os participantes do encontro. Também devem participar intelectuais do partido, como Maria da Conceição Tavares e Emir Sader e os ministros Tarso Genro (Justiça), Fernando Haddad (Educação), Guilherme Cassel (Desenvolvimento Agrário), Carlos Minc (Meio Ambiente) e Nilcéa Freire (Políticas para as Mulheres), além dos governadores Jacques Wagner (Bahia) e Ana Júlia (Pará).

Confira a programação completa do evento clicando aqui.

----

Puxa vida, pena que o poster passou pelo Rio no final de semana anterior. Se coincidisse, teria o maior prazer em convidar a governadora pra almoçar no D'Amici, a deliciosa cantina que sucedeu o lendário Conte Grande, logo no início do Leme. Mas recomenda o roteiro assim mesmo, sugerindo a degustação de um gnocchi a la putanesca, inesquecível.
Quem sabe Cjk, emérito cavalheiro, que estará por lá, não faz as vezes pela blogosfera paroara?

8 comentários:

Anônimo disse...

gnocchi

Unknown disse...

Tem razão. Corrigido, obrigado.

Anônimo disse...

Juvencio, Hoje Belém explodiu em roubos, foram mais de 50 roubos em estabelecimentos comerciais na grande Belém, enquanto isso, Dona Ana está em sua mansão recebendo os nobres Procuradores que tiveram reajuste em 75 % já para março de 2009. Manaus ganhou a copa por culpa de Dona Ana e o patife do Duciomar.

Anônimo disse...

esse foi o segundo partido que topou a briga?

Anônimo disse...

Não, não eh verdade que os moradores do Cristal Ville querem botar Dona Ana pra fora, por causa dos incômodos matinais em frente ao condomïnio.

Anônimo disse...

Essa é a afamada "esquerda festiva", ora ora...
E ponha festiva nisso!

Anônimo disse...

Acho que você deveria diminuir a ingestão de carboidratos, isso sim... Aliás, a governadora também.

Unknown disse...

Bom conselho.