19.3.09

Lubrificação

No blog do Cjk, pelo celular, novas evidências da imoralidade que devasta a casa de Noca de Nova Déli.

Claro que a CPI da Saúde na Câmara Municipal seria indeferida.
Não se esperaria outra reação da bancada governista e seus agregados. Ainda mais agora, quando se comenta sem constrangimentos (palavra da moda), que o prefeito determinou que voltasse a ser feita a lubrificação das peças do jogo político.
O motor está funcionando direitinho, um vereador sessentão até se animou a vestir calça de homem e queria partir prá briga, em defesa da honra do prefeito!
Pena que eu não assisti pela televisão, vou torcer para alguém ter gravado, essa eu não queria perder...
Agora é a hora dos oposicionistas procurarem os tribunais.

9 comentários:

Anônimo disse...

É inadimissivel que Vereadores que assinaram a CPI, não saibam cumprir o que manda o regulamento da Camara. O Dr. Oftalmologista Dulciomal só queria uma desculpa para não ter CPI só queria uma deixa e deixaram. Como fica agora a unica esperança que tinhamos em abrir a caixa preta deste impostor e falsário.

Anônimo disse...

Parece até jogada ensaiada.

Anônimo disse...

O requerimento está certinho, é tudo mutreta do oftalmo-prefeito.

Anônimo disse...

O mensalinho então funcionou? Como fica a cara de pau desses vereadores comprados pelo falsário, perante o descalabro na saúde municipal, visto diariamente em toda a mídia? Que a Oposição vá à Justiça exigir a CPI e quem tem medo que se cuide, ao invés de tolher a investigação, pois quem não deve não deveria temer.

Anônimo disse...

Falar nisto quanto foi o dizimo pago ao Paulo Queiroz, eta cambada de pilantras. Este pessoal vende até Deus para angariar algum trocado. Puts.......

Anônimo disse...

Dizem nos corredores da casa que alguns vereadores vão tirar as assinaturas em troca de, digamos, uns "carinhos".

Anônimo disse...

Caro Juva essa corja de pilantras so vai prestar contas qnd baterem na porta do td poderoso;por enquanto enganam,trapaseiam,mentem td em nome duns míseros trocados.Infeliz do povo que acredita nesses vereadores vendilhões da casa da noca!!!!Toma-te zé povinho,enquanto não se aprender a votar no Brasil,sofre-se as consequencias!!!

Anônimo disse...

Juvêncio,
O Arbage é nada mais nada menos que SÓCIO do NEFASTO... O que poderiamos esperar de uma relação dessas??? Alguns milhões no programa de recolhimento de lixo em Belém são suficientes para um INDEFERIMENTO a qualquer cu$to!!!!
O Advogado Cantuaria que analisou o feito teve muito$ motivos para encontrar falhas....

Anônimo disse...

qualque comentário em relação a esses vereadores que estampam o jornal diário do pará contra a CPI da saúde será amena só reafirmo que eles representam a imoralidade, indecencia,e a vergonha de quem ainda acredita no ser humano