3.3.09

Mãos

O Seventy vem dizendo na edição de hoje do IVCezal que a comunidade universitária estaria apreensiva com a suposta demora na nomeação do reitor eleito Carlos Maneschy.
Conversa fiada. Na realidade, nunca se fez uma eleição tanto tempo antes da mudança de comando, sete meses. Faltam quatro para a posse do eleito, que se continuar assim vai assumir com as mãos congeladas. Mas assume.
O processo de nomeação de Maneschy está na secretaria de Ensino Superior do MEC, nas mãos da titular, Paula Dallari, por sinal procuradora da República e filha do jurista Dalmo Dallari.
Em boas mãos, portanto.
Já Maneschy continua nas mãos da cabroeira ordinária.

----

Mais abaixo, também no poço infecto do Seventy, balas do fogo amigo que corrói o governo do Pará. Prova de que, realmente, tem coisas que o dinheiro não compra. Nem é devolvido.

6 comentários:

Anônimo disse...

BOMBA NA ELEIÇÃO DESTE ANO NA OAB DO PARÁ
Mudando um pouco de assunto, no dia 1º de março último,a atual presidente da entidade, a seu convite, reuniu os representantes da oposição da atual gestão, para tentar ter um chapa única na eleições de novembro próximo.Os convidados foram:Jarbas Vasconcelos, Jader Kawage e Alberto Campos.O resultado da reunião ainda é um mistério, mas a revolta dos correligionários (tanto da anfitriã quanto dos convidados) já ganhou os corredores dos tribunais.Os correligionários não tem sido ouvidos nen cheirados.

Anônimo disse...

Maneschy deveria ter mais postura e dignidade neste momento, e não ser induzido a equívocos por certas pessoas que o estão cercando e lhe influenciando, sem qualquer compromisso com a qualidade da instituição acadêmica. Já começo a me arrepender de ter votado nele, pois se o que presencio e percebo é uma amostra do que será o seu mandato, pobre UFPA...

Unknown disse...

O blog agradece a audiência da cabroeira, que já faz e acontece até no simpaticíssimo - e premonitório - Bernardino....ahahah

Anônimo disse...

Ei Juva, o que o Miguel andou aprontando ou "bocando" para sair da coluna da direita? Conta pra gente. rss

Unknown disse...

Em post que comemorava seus 100 mil acessos o Blog do Estado dispensou as muletas (links) que acessam seu blog. Tem todo o direito.
Adepto incondicional da reciprocidade, retirei-o do rol de links.

Unknown disse...

rsrs...não tenho vergonha de ser obeso, patife covarde.
Teria vergonha de ser membro da cabroeira ordinária. Aliás, de qual das quadrilhas vc faz parte?