3.3.09

Mãos

O Seventy vem dizendo na edição de hoje do IVCezal que a comunidade universitária estaria apreensiva com a suposta demora na nomeação do reitor eleito Carlos Maneschy.
Conversa fiada. Na realidade, nunca se fez uma eleição tanto tempo antes da mudança de comando, sete meses. Faltam quatro para a posse do eleito, que se continuar assim vai assumir com as mãos congeladas. Mas assume.
O processo de nomeação de Maneschy está na secretaria de Ensino Superior do MEC, nas mãos da titular, Paula Dallari, por sinal procuradora da República e filha do jurista Dalmo Dallari.
Em boas mãos, portanto.
Já Maneschy continua nas mãos da cabroeira ordinária.

----

Mais abaixo, também no poço infecto do Seventy, balas do fogo amigo que corrói o governo do Pará. Prova de que, realmente, tem coisas que o dinheiro não compra. Nem é devolvido.

6 comentários:

Anônimo disse...

BOMBA NA ELEIÇÃO DESTE ANO NA OAB DO PARÁ
Mudando um pouco de assunto, no dia 1º de março último,a atual presidente da entidade, a seu convite, reuniu os representantes da oposição da atual gestão, para tentar ter um chapa única na eleições de novembro próximo.Os convidados foram:Jarbas Vasconcelos, Jader Kawage e Alberto Campos.O resultado da reunião ainda é um mistério, mas a revolta dos correligionários (tanto da anfitriã quanto dos convidados) já ganhou os corredores dos tribunais.Os correligionários não tem sido ouvidos nen cheirados.

Professor eleitor (quase arrependido) de Maneschy disse...

Maneschy deveria ter mais postura e dignidade neste momento, e não ser induzido a equívocos por certas pessoas que o estão cercando e lhe influenciando, sem qualquer compromisso com a qualidade da instituição acadêmica. Já começo a me arrepender de ter votado nele, pois se o que presencio e percebo é uma amostra do que será o seu mandato, pobre UFPA...

Juvencio de Arruda disse...

O blog agradece a audiência da cabroeira, que já faz e acontece até no simpaticíssimo - e premonitório - Bernardino....ahahah

Anônimo disse...

Ei Juva, o que o Miguel andou aprontando ou "bocando" para sair da coluna da direita? Conta pra gente. rss

Juvencio de Arruda disse...

Em post que comemorava seus 100 mil acessos o Blog do Estado dispensou as muletas (links) que acessam seu blog. Tem todo o direito.
Adepto incondicional da reciprocidade, retirei-o do rol de links.

Juvencio de Arruda disse...

rsrs...não tenho vergonha de ser obeso, patife covarde.
Teria vergonha de ser membro da cabroeira ordinária. Aliás, de qual das quadrilhas vc faz parte?