9.6.08

Campeão do Nepotismo

Quase dois anos depois de ser denunciado pelo blog do Barata, chega às páginas da folha nariguda o espetáculo de nepotismo do conselheiro Aloísio Chaves., do TCM. Tem de tudo. Só falta lulu de madame. Mas tem madame na lista.
É mais um da turma do colunista Bernardino Santos, que faz e acontece.
Está na página 2 do caderno Poder, com a careta e tudo do elemento.

20 comentários:

Anônimo disse...

Ei Lulu da terceira idade, arruma uma boquinha dessa pro teu xará daqui !

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

lendo o post, lembrei do velho Aloysio Chaves, que era Governador quando cheguei ao Pará.

Sem ranços de direita e esquerda, respeito o ex-governador, assim como o ex-prefeito Ajax de Oliveira. Figuras que defendiam o que pensavam, administravam com caráter e honestidade.

Lula Chaves "não saiu aos seus" e degenerou!

Anônimo disse...

Juvêncio, só o MP que nunca nem ouviu falar dessas histórias, que todo o povo que acredita em Deus sabe e os ateus também.

Anônimo disse...

Quem sabe essa ação poderia se estender até a esquina da Quintino com Nazaré (até os muros do colégio). Motivos não faltam.

Anônimo disse...

Juca:
Nepotismo na SEAD...
Caso se confirme a nomeação do Prof. Bordallo para a SEAD, teremos mais um caso de nepotismo explícito, tendo em vista que o seu filho Bruno Bordallo exerce o cargo de coordenador de compras, e o pior que isso, segundo se comenta nos corredores, sem ter a devida escolaridade necessária para o cargo.
Olho Vivo do PSB Online

Anônimo disse...

Juca:
Nepotismo na SEAD...
Além de manter seu filho, Bruno Bordallo no cargo de coordenador de compras,e segundo dizem, sem a escolaridade necessária para o cargo, o Prof. Bordallo ainda exigiu as três diretorias mais importantes da SEAD: A de compra$, a FinanceiR$a e a de concur$so$.
O pior é que ele sempre foi um opositor casca grossa em relação ao PT, chegando ao ponto de dizer que votaria na Governadora Ana Júlia por imposição partidária, no entanto, o faria Tapando o Nariz, para não sentir o odor de M...., referindo-se, para justificar, aos casos da CPI da Terra que investigou as Madereiras e ainda ao episódio da Morte da Missionária Dorothy Stang...
Ou o PT mudou...Ou o Prof. Bordallo avermelhou ...Ou os dois estão fazendo de conta.
Olho Vivo do PSB Online

Anônimo disse...

Juvêncio Arruda, complemente o seu post pois a notícia também desce a pua no conselheiro Ronaldo Passarinho e não apenas no Aluisio Chaves. Aliás bem fez o Hildegardo Nunes quando recusou a nomeação para o cargo no TCM, iria sujar a sua biografia!

Anônimo disse...

Por que será que o Liberal que sempre protegeu e homenageou aos Srs. Passarino e Lula Chaves resolveu dar destaque a denúncia? Será porque as contas de certa prefeitura da Grande Belém estão sendo aprovados (com louvor)???

Anônimo disse...

Quem mandou protegerem o sobrancelhudinho? A "famiglia" lá da 25 de setembro não perdoa!

Unknown disse...

Anônimo de Anônimo das 2:44, 0 post refere-se ao campeão. Vc refer-se ao vice.
Obrigado.

Anônimo disse...

Obrigado a você por disponibilizar um espaço livre e democrático para a exposição de nossas idéias e informações.
Que esta matéria do Liberal sirva ao menos para impedir a tentativa do "vice-campeão" Ronaldo Passarinho, como você chamou, de manter o seu esquema de poder no TCM, pois ele está tentado de todas as formas impor a Governadora Ana Júlia a nomeação de seu sobrinho, deputado estadual Joaquim Passarinho, para ocupar a sua vaga, já que está próximo de se aposentar, por atingir a idade de 70 anos.
Governadora, aproveite o embalo, mande um projeto para a Assembléia Legislativa extinguindo esta patifaria chamada TCM.

Anônimo disse...

Isso é Brasil, essa pátria que pariu mãe Gentil........
É mais um que vive no bernardino e como diz o mote "Faz e acontece".

Anônimo disse...

E o "listão" do TCE, quando sai??!!

Anônimo disse...

O Tribunal de Contas dos Municípios foi uma péssima idéia do segundo governo Alacide Nunes (1979-1983). O nosso ex-governador Alacide, tão sério e honrado, hoje deve se envergonhar de ler e tomar conhecimento destas notícias. As pessoas que lhe propuseram a criação desse valhacouto talvez estivessem bem-intencionadas, mas a carne é fraca, e os interesses político-financeiros sempre falam mais alto.
Ah! Outra péssima idéia do Alacide foi apoiar o Jáder Barbalho para governador em 1982. Se queria romper com a Revolução deveria ter escolhido outro nome de oposição, e nunca o deste rapaz, que naquela altura já estava envolvido em trapalhadas em Vizeu e no financiamento do Probor, alguém se lembra?

Unknown disse...

Revolução?!
Aonde? Quando?

Anônimo disse...

Taí, achei muito interessante o silêncio do jornal sobrancelhudo sobre a matéria. Mas quando li os comentaristas do blog entendi por que. Vida longa aos blogs, imprescindíveis para sabermos das coisas! E que a flha nariguda resolva enfim retomar ao bom caminho, de um jornalismo investigativo. O nepotismo do TCM não seria uma boa pauta para o Jornal Nacional da Globo?

Anônimo disse...

A conselheira Rosa Hage assumirá a presidência do TCM daqui a 30 dias e terá a chance única de mostrar se é diferente dos demais ou se entra para o rol dos improbos e cínicos do Pará.

Anônimo disse...

Chance única de mostrar se é diferente? Tss,tss.tss
É mãe de prefeito e esposa de ex-prefeito. E coração de mãe já viu né. Cabe muita gente.

Anônimo disse...

O Lavarêda, nem bem chegou e já tem cinco familiares atracados por lá.
É a fome...

Anônimo disse...

E o Lula Chaves fazia campanha dizendo "nesse Lula voce pode confiar"!!!