12.6.08

Conselheiro Martins

No site do Jeso Caneiro, todo Pérola.


O deputado estadual Carlos Martins (PT) é o mais novo membro do Conselho Universitário da UEPA (Universidade Estadual do Pará). Ele é o representante da Alepa (Assembléia Legislativa do Pará) no conselho. Seu mandato é de 2 anos. Carlos Martins tomou posse ontem, 11.
O Consun é o órgão deliberativo superior de caráter normativo e consultivo em assuntos de política-acadêmica e administrativa, sendo uma instância recursal no âmbito da UEPA. É composto por 40 membros.
O deputado santareno aceitou o desafio e afirma que vai discutir com bastante seriedade as questões envolvendo a instituição, por ele definida como uma das mais importantes universidades da Amazônia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fica registrado meus votos de sucesso ao deputado petista na composição do Conselho, ocasião em protesto pela interiorização dos cursos ofertados pela UEPA.

Anônimo disse...

É bom que ele sai do discurso "a UEPA é importante" e vá para a prática, pois até onde sei ele faltou no dia da sua posse.

Anônimo disse...

Das 7:20. Então até onde esse tu sabes tá limitado. Ele estava lá sim, mas teve que sair com pressa, para a sessão com a pauta de 3 vetos e um projeto de sua autoria.