2.6.08

Fora do Ar

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará concedeu, nesta sexta-feira (30), sentença favorável ao Ministério Público Eleitoral, no pedido de cumprimento da sentença contra o Prefeito de Belém, Duciomar Costa. A liminar que requereu a retirada da propaganda extemporânea foi acatada pela justiça, mas os representantes da Comissão de Propaganda entenderam que apesar da decisão, o representado continuou veiculando em todos os meios de comunicação do Estado (rádio, televisão e jornais de grande circulação) a propaganda já considerada ilegal, mudando apenas a expressão " Tá melhor, tá na boca do povo" para "Prestação de Contas".
Com base no pedido do MPE - por meio dos promotores de justiça Maria de Nazaré Abbade Pereira, Marcelo Maia de Sousa, Eliezer Monteiro Lopes, Rosângela Chagas de Nazaré e José Rui de Almeida Barbosa - que argumenta que o alto valor desse tipo de propaganda é custeado com dinheiro público, a justiça eleitoral determinou a execução imediata da sentença, proibindo Duciomar Costa de veicular propaganda eleitoral antecipada nos meios de comunicação do estado, sob pena de multa diária de R$ 100 mil, em caso de descumprimento.


Fonte: Asessoria de Comunicação do MPE- Pará.

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Juca,
Já foi o Priante, agora o Dulciomar. Só falta o sobrancelhudinho, que está, digamos assim, "prestando contas" adoidado da sua administraçao no canal do papai.

Anônimo disse...

E agora Duciomar Costa ?
Se o prefeito já estava cheirando a podre com toda essa exposição e gastança na mídia, imagina agora.
Vem aí, A Favorita !

Anônimo disse...

Na primeira página do caderno Poder de OLiberal vem mostrando a ofensiva de alguns TREs para não permitir que gente com "ficha suja" possa concorrer às eleições de outubro. Pior para o falsário, o PTB assina embaixo da proposta e se compromete a recusar candidatos acusados de crimes graves! Será que o TRE-PA vai nos dar esse presente?

Anônimo disse...

ak diz:
Juca, há chances de blogficado no Quinta ? Se sim, ponha esse que meu blog voltou.

Anônimo disse...

Vem aí a favorita:a traição,a corrupção,a improbidade administrativa a tantas coisas ruins.É arriscar e assistir os tristes capitulos que virão.Eu vou é de o "retorno de jedai"

Anônimo disse...

E a propaganda continua...inclusive na TV! O que tem que ser feito é proibir as propagandas ditas da "prefeitura", até porque em periodo pre-eleitoral o prefeito fazer um marketing personalista, é sim abuso de poder economico. Mais uma prova de que é corrida a ficha de malfeituras do intergaláctico! Será que o TRE do Pará vai honrar seu povo e cassar o registro deste bandido? Com apalavra os desembargadores e juizes!

Anônimo disse...

estou assistindo a nova novela das 8 e pasmem!,no intervalo o sobrancelhudinho me aparece falando das benfeitorias??? do seu governo.Pode???ccom a palavra o MP.

Ass: Professor

Anônimo disse...

Eu quero ver o nosso TRE ter a coragem de não registrar as chapas de candidatos com ficha corrida na justiça ?
Duciomar e Priante, serão os primeiros exemplos desses investigados e indiciados.
Em 2010, tem muito mais !

Anônimo disse...

Alcyr Lima fala:
IH! é muita farinha pra pouquíssimo pirão. rsrrsrsrsrs

Anônimo disse...

Luluquefala:
Decidido !
O Tribunal Regional Eleitoral autorizou a propaganda do prefeito Duciomar Costa no jornal O LIBERAL.
Desde que seja somente no caderno POLÍCIA.

Anônimo disse...

Mais uma pouco da minha pesquisa.

Unknown disse...

Já lhe respondi no post Murchando.