4.6.08

Nos Calcanhares da Quadrilha da Sespa

A priantada da Sespa é alvo de nova ação do MPF, desta vez na esfera criminal. Foi o primeiro escândalo do governo Ana Julia-Jader Barbalho.

31 comentários:

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Ei Juca, os bentistas não escreveram um só dígito na blogsfera sobre a garfe do "nobre Deputado Asdrubal Bentes, porque será hein??

Anônimo disse...

Luluquefala:
Fala, Halmélio, fala...

Anônimo disse...

Esse Priante é o mesmo que quer o PT na sua chapa?
Só pode estar doido.
Ou com febre alta...

Anônimo disse...

Não convidem o Priante e o Halmélio pro mesmo depoimento...

Anônimo disse...

Fala Dourado... fala...

Falta a quadrilha da Valeria e do Dourado

Anônimo disse...

Não coloquem o nome da Valéria no meio desse bando de ladrões do dinheiro público.
Ladrões contumazes, que onde botam as mãos saem roubando adoidado. Se lambuzam.
Ministério Público, Justiça, Polícia Federal e algema neles.
Além de corruptos, são covardes e vagabundos.
Vic Pires Franco
Deputado Federal

Anônimo disse...

Luluquefala:
Parece que a coisa da ladroagem está no sangue da família. No DNA.
Só não sabemos quem rouba mais, ali.
São os primos metralhas...

Anônimo disse...

Fernandão Dourado, Valéria e Vic . Quem não sabe dos esquemas? hahaha.

Anônimo disse...

Ô vagabundo das 9:03, crie vergonha na cara e vá ao Ministério Público e faça sua denúncia , já que sabe dos esquemas. É a sua obrigação, como cidadão.
Só que você passa longe de ser um cidadão.
Se duvidar, não sabe nem quem é o seu pai.
Só sabe roubar e fazer da vida pública um balcão de negócios da família.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Deputado Vic Pires NÃO Franco, parece que o sr tem problema de memória, pois já esqueceu que a sua Valéria era a CHEFONA da SESPA até 2006 e o seu imediato Fernando Dourado, encontra-se com todos os bens indisponiveis pela Justiça, por conta de todos os desmandos e outras coisas mais. Tudo em consequencia da sua administração na SESPA, será que a Valeria não sabia de nada? Ou ela só estava no comando só de aparencia?

Anônimo disse...

Onde esse PMDB pass é escandalo, o que não virá dao Detran????????????????

Anônimo disse...

O caro e nobre deputado Vic, agora esquece, que quem comandava a Sespa no governo anterior era sua mulher, o nobre deputado e o secretário Douradão. Agora deputado é fácil falr que eu não só os outros. E os outros também inclui o Douradão e sua turma. Então Ministério Públio, Polícia Federal e algemas nesses também, não acha nobre e dignissimo deputado

Anônimo disse...

Luluzinho esquentadinho... Dudu.. Dudu... Quem viver verá!

Anônimo disse...

O Lula e a Dra. Valéria tem isso em comum: não sabiam de nada...

Anônimo disse...

Meu caro anaônimo das 9:49PM o Dep.Vic lhe deu a senha se tem prova do que diz vá junto aos orgãos competentes e comprove ou melhor prove tudo o que diz,caso contrario não seja deselegante com pessoas que você não tem como chegar junto,abraços Deputado ao senhor e dona Valeria.

Anônimo disse...

Gente,tadinho do Priante,não foi ele o responsável por essa confusão não . Em breve os nomes surgirão,mas dizem que "eles" tem relação muito próxima com gente Graudona e do PT ...Priante para Prefeito .

Anônimo disse...

Bom dia, querido;

há posts que são um delicioso mote pra moçada transformar em "tauba" de tiro ao alvo!

Chego a ver você ... curtindo!

..rsrsrs...

Beijão.

Unknown disse...

eheh...fique certa disso, observadora...ahahahaha
Eu me divirto e o público se informa...antes de fazer suas escolhas.

Bjão e bom dia.

Anônimo disse...

"..se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão..." diz a música.
Todos iguais, todos santos, todos enrolados na justiça, mas todos posando de inocentes.

Anônimo disse...

O nobre deputado Vic Pires NADA Franco protagonizou um dos episódios mais pitorescos do folclório anedotário eleitoral paraense.

Numa certa eleição (não recordo o ano) ele passou a campanha inteira falando mal das ORM (vulgo grupo Liberal). Xingava, berrava, esperneava e detonava. Foi engraçado.

Logo após a eleição, dia 15 de novembro (data de aniversário de O Liberal), Vic Pires NADA Franco publicou anúncio no jornal dos Maiorana, elogiando e parabenizando por mais um ano de sucesso.

NADA Franco, mesmo.

Anônimo disse...

Pq nao publicas meu comentário ?

Unknown disse...

Porque vc exagerou na mão, com todo o carinho.
Na mão, somente.

Anônimo disse...

Ah!! O Halmélio Sobral falou... e falou do Dourado!! Ops!

Vaporube

Anônimo disse...

Vaporube, o Halmélio pode falar do Dourado, que fala do Nilo, o Priante fala da Valéria, que não podia falar da Socorro, que esculhambava com quem veio antes, etc. etc.
Briguem, mas por favor ao menos lembrem de cuidar da Saúde, será difícil? Eu juro que voto (lá em casa tem mais uns 5 votos!) em quem colocar médicoa, enfermeiros e remédios nos postos de saúde do interior e na periferia de Belém.

Anônimo disse...

Não vote, anônimo das 4:26, porque todos prometem tudo e depois, babau!

Anônimo disse...

Só pra lembrar ao deputado Vic, já está tudo denunciado no Ministério Público!

Anônimo disse...

Verdade , e o MPF está de olho bem aberto aos bens da Valéria e ....,o tempo dirá de onde vieram

Anônimo disse...

Já se passaram quase dois anos. Será que vão fazer alguma coisa na Saúde? Como podem essas pessoas denegrirem o nome do Dr Fernando. Sou da SESPA a muitos anos, e como servidor participei de sua equipe como da de outros secretários. As denúncias devem ser apuradas e os culpados penalisados (ainda, quenão entenda porque um promotor que tanto perseguia aquelesecretário nada faz contra esses escandalos do atual governo que não param de aparecer)Mas, aqui na SESPA, se perguntar a qualquer um real servidor da saúde a resposta será a mesma: que saudade do Dr Fernando Dourado!

Anônimo disse...

Juva,
Mas uma. Acho que merece uma nota a parte. CONTRATO Nº 54/2007. Locação de imóvel na Trav Dr Moraes, 78 - AO LADO DO INSS. Inicio do contrato: Jul 07. Origem: dispensa de licitação. Valor do aluguel: 40 mil/mensais. Finalidade: transferência da URE Presidente Vargas. Situação atual: Contrato REISCINDIDO CONSENSUALMENTE EM 25 DE ABRIL ATRAVÉS DA PORTARIA Nº 351, publicada no DOE de 06/05/2008. Pagos durante o período: todos os aluguéis de Jul de 2007 a abril de 2008 (subtotal: R$ 400 MIL. É ISSO MESMO: 400 MIL. QUASE MEIO MILHÃO)+ outras despesas, dentre as quais: manutenção de elevadores: 2.000,00, faturas de energia elétrica, ÁGUA e blababábabábabá .... NOTA: O PRÉDIO NUNCA FOI USADO PELA SESPA DURANTE TODO ESSE PERÍODO.

Anônimo disse...

Nossa!!!Sempre fico triste com os resultados das apurações dos Ministérios Públicos Federal e Estadual!!
Sou usuário do Sus e acompanho, pela mídia, os escândalos de desvios de dinheiro da SESPA, desde o Dourado. Principalmente, na área oftalmológica: processos de 5 mil reais para uma cirurgia de vitrectomia( especialistas de retina). Precisei...Dr. Halmélio mandou meu processo pro Bettina, o mesmo médico que pedia 5 mil no processo me avaliou e...não opera pelo SUS!!!só faz exame. É bincadeira. Um outro, já que o colega tinha avaliado não me avaliou...fui pra outro estado, enfrentei fila do Sus e operei o descolamento de retina.
O esquema é em todos os niveis:como um médico pode ter sua clinica privada credenciada no SUS e ainda trabalhar em um hospital do próprio SUS??Desistir de entender e fui atrás de salvar minha vista. Tudo isso não vai dar em nada.

Anônimo disse...

Dizem aqui na SESPA que a culpa de mais esse descalabro administrativo-do prédio da dr Moraes- do Halmélio é culpa do Dr Amoras ,sogro do Defenestrado ex Chefe da Casa Civil Charles Johnson ...,o tal Dr teria criado o naior barraco pois o ex Secretário prometeu dois andares para ele brincar de Vigilância em Saúde no Estado . Pobre Saúde Pública,afunda em mar de lama