10.6.08

Pra Valer

O médico Jorge Bichara, presidente da UNIMED Sul do Pará, é candidatíssimo à prefeitura de Marabá, apesar da resistência da veradora verde da cidade, Vanda Américo, aliada do prefeito Tião Miranda, do PTB.
Bichara garante que tem a maioria do diretório municipal na cidade e só a intervenção do estadual mudaria o rumo dos acontecimentos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Este seria o cara ideal. Íntegro, ético, defensor das causas marabaenses e não-político profissional. Que bom se tornasse realidade a sua eleição.

José Carlos Lima disse...

Juvêncio.
O PV Estadual só aplica intervenção em casos éticos e de descumprimento do programa ambientalista.

Unknown disse...

Muito obrigado, Zé, pela voluntária e esclarecedora participação.

Anônimo disse...

Acho que o Dr. Jorge Bichara está cometendo grande erro em sua vida. Envolver-se com essa máfia de políticos só vai sobrar pra ele, uma pessoa sem maldade e que prima pela honestidade. Nunca mais a vida dele vai ser a mesma.

Anônimo disse...

O dr. Jorge, que é excelente pessoa, e o Italo Ipojucan, que também é, precisam parar de vaidade. Seriam excelentes prefeitos, mas não tem chances nenhuma, nem com o apoio do prefeito Tião Miranda, que está muito bem na foto. Eles não se prepararam para uma disputa que será apertadíssima contra o candidato que for apoiado pela governadora Ana Júlia, provavelmente a deputada Bernadete. Eles tem que se juntar ao único nome que tem chances do lado do prefeito Tião e que pensa parecido com eles, que é o deputado João Salame. E olha que até mesmo com o Salame, que tem mais voto, mais prestígio e boa articulação vai ser difícil. Maurino é fogo de palha. Se a vaidade prevalecer o PT leva.

Ademir Braz disse...

Professor:
A candidatura de Jorge Bichara é o diferencial, para melhor, do que nos resta, como escória. Outro candidato, raro, o Ítalo, até poderia ser uma alternativa. Mas diz-se aqui que Tião não vai apoiá-lo. Estaria propenso a negociar apoio a candidato de Ana Júlia em troca da indicação do vice, da vaga de Secretário de Obras na administração sucessora, e na aprovação de suas contas que, como as de seu antecessor Veloso, jamais foram aprovadas pelo TCM. Miranda quer voltar ao ninho antigo para continuar tocando obras sem saneamento básico e que não chegam ao subúrbio, mas rendem pra carajo.Votos e, vistas de perto, talvez rendosas parcerias.
Enquanto isso, corremos o risco - agora que o STE sancionou a patifaria - de sermos compelidos a engoliar porcarias assemelhadas a essa que vai chegando ao fim.
Triste cidade...

Anônimo disse...

esse papo do salame de melhor articulado não cola, das onze e poucos; assim como que tem mais votos e coisa e tal - tião também nunca concorrera a nada quando saiu candidato a primeira vez, Dr.Jorge demonstrou competencia e seriedade - item importantíssimo! - em sua carreira profissional, a frente da UNIMED e da Zoobotanica. E também é filho da terra, tem prestígio e articulação. Vale sua credibilidade para a futura e boa governança da cidade.