2.7.08

Madrugada Adentro

Pela ordem, ainda conversam a respeito de alianças, Mario Cardoso (PT) e Priante (PMDB), Mario e Zeca Pirão (PP), e Mario e Leila Márcia (PCdoB).

23 comentários:

Anônimo disse...

Ei Priante, o Abdon está livre e desimpedido.
Corre lá !

Anônimo disse...

O prazo eleitoral para que se realize as Convenções até o dia 29 e se leve ao registro até o dia 5 é pra inglês ver.

Pelo que estou entendendo as convenções são prorrogadas até o dia 5.

Melhor seria acabar com o primeiro prazo, do dia 29, deixar um único prazo, ou seja, até o dia 5 para convenção e registro. Aí os partidos se enquadrem.

O que se tem é a vontade do filiado sendo substituída pela dos caciques, já que a convenção não é reduzida em ata. Fica tudo pra depois.

O prazo do dia 29 não diz nada.

Nem o PT se enquadra mais! No caso dos outros partidos não sei, mas no do PT é uma pena, desvirtua o estatuto do partido, o debate interno, entrega-se a uma "elite" partidária o destino da legenda. É uma pena. Fere de morte a democracia interna. Privilegia os conchavos, todos alheios as base, se é que essas ainda existam.

Unknown disse...

Tem razão. A este respeito veja:

http://blogdoespacoaberto.blogspot.com/2008/07/lei-ao-sabor-da-circunstncias-e-do.html

Anônimo disse...

Ei Priante, tem o papudinho também. Ele já chega com 51. Não precisa nem fazer campanha.
Corre lá, Priante !

Anônimo disse...

ESSE LEILÃO, AO ARREPIO DA LEI, É NO MÍNIMO, UMA VERGONHA.
UM BOM COMEÇO PARA UMA ELEIÇÃO DESAVERGONHADA.

Anônimo disse...

das 8:59 o Abdon tem um perfil de luta e de cidadania melhor do que o PC, sabes porque..? ele é pobre batalhador é do povo e é um vencedor conseguiu colocar o seu nome na mídia, tem aptdão para a politica, diferente deste 2 candidatos a prefeita e vice prefeito que são mauricinhos e nunca gostaram de pobre ahh e nem de velhinhos viu...muita coisa vaiser dita sobre o abrigo dos idosos na area da aeronautica que o dr.chaves não aceitou porque destoa-va da bela arquitetura do hangar viu, ou seja, primeiro o concreto depois a vida a solidariedade aqueles que um dia batalharam na vida e não tiveram a sorte de ter um abrigo, barrados por este dito cujo PC, agora estudioso de um planejamento para a cidade...olho vivo idosos e pobres...e voce tbem PC to de olho em cada discurso teu, e o da Valvic tbem pois era a Cultura em detrimento a Proteção Social e hoje voces juntos....bom dia a todos.

Anônimo disse...

Para reforçar o que disse...que tal se no hangar tivessi sido construído uma nova SANTA CASA...hem Dr. Paulo DRa Valéria..??? quantos milhões em vidros importados da europa..??? Drs...valéria e paulo, sabe quanto custa um caixãozinho do tamanho de uma caixa de sapato..??? errou quem pensou algo em torno de 300 ou 500 reais...20 caixãozinhos do tamanho de caixa de sapato custaram 250 milhões de reais viu...este é o valor deles..taí a "CULTURA" em detrimento a "PROTEÇÃO SOCIAL"

Anônimo disse...

Quem é Leila Márcia pelo amor de Deus????????????????

Anônimo disse...

Ora,ora,ora, Olulu escondido como Anônimo,tipico dos que escondem as coisas ... antes o Abdon do que a Ana Jatoá ou o Vic Não Franco .

Anônimo disse...

Caro Juca e amigos colaboradores,
Bom, é presumível que a política contemporâna herdasse daquela formatada na modernidade os acordos e jogadas de bastidores, os conchavos, as alianças... Qto a isso não há nada de mais ou proibitivo. Até mesmo qto aos prazos para convenções se encerrarem bem antes da data final para registro de candidatos e alianças. Compreendo que não há nada, nada mesmo que desaprove tal conduta. O que o eleitor tem que perceber é a que ponto ou que tipo de acordos financeiros e políticos possam advir disso tudo. Alinças expúrias, sem base ou identidades programáticas devem ser observadas sempre com lentes gigantes. A imprensa, neste aspecto poderia (ou deveria?) cumprir um papel cidadão. Poderia, sem mais, levar à opinião pública informações jornalísticas sérias que possibilitassem que o debate sobre os rumos da cidade, pudessem, de fato, apontar para horizontes de atendimento às demandas sociais que a sociedade exige e não tolera mais.
Mas, o que esperar da Imprensa, sobretudo a impressa que já definiu seus candidatos e trabalha 24 horas pra atingir o adversário?
Até mesmo esse tipo de postura, condenável de parte da imprensa é aceitável pela democracia contemporânea. No entanto, seria razoável que os grupos e conglomerados da imprensa local deixem claro tal posição aos seus leitores, telespectadores e ouvintes.
A ausência de honestidade por parte da mídia tem contribuido indiretamente para esse mar de lama em que se transformou as eleições no Brasil. Me referido, especificamente a essa mídia-empresa que participa ativamente das disputas eleitorais e mobiliza seus veículos para "impor" vontades e sabotar concorrentes. O Pará não é uma exceção. Basta ver os últimos pleitos e a forma como sondagens de opiniões eleitorais têm servido para a completa desinformação dos eleitores.
Este ano, não vejo grandes novidades no cenário de disputa em Belém. Com exceção da aguerrida e lutadora vereadora Marinor Brito (Frente de Esquerda: PSOL, PCB e PSTU)o resto é mais do mesmo: caus e abandono de Belém.
Saudações!
Satchel Paige

Anônimo disse...

Se há prazo, tem que ser cumprido, respeitado. Deve ter alguma finalidade. Pelo jeito é apenas pra blefar!

Anônimo disse...

Em Fortaleza a coligação que tem como candidata a atual prefeita, Luizianne Lins, também ainda não escolheu o vice. O que é feito para "burlar" a lei é colocar um vice de mentirinha, no caso do PT de Fortaleza colocaram como vice "stand by" Raimundo Ângelo, o Raimundinho, militante do Sindicato dos Sapateiros e Presidente do PT de Fortaleza. Raimundo é da DS, mesma tendência de Luizianne e Ana Júlia,
Quando o vice de verdade for escolhido o de mentirinha renuncia, alegando questões pessoais, e é substituído. Isso pode ser feito até o dia 05.
Em Belém devem ter feito a mesma coisa, procurem saber quem são os vice "stand by" dos candidatos.

Anônimo disse...

Aos que desejavam o Abdon em campanha, o partido desta grande liderança popular, o PMN, fechou com o Mário Cardoso, pois o presidente da legenda é um delegado de polícia que está atualmente lotado lá pelo Palácio, não pode desagradar ao patrão, digo, patroa. Assim não teremos a oportunidade de assistir os animados clipes de propaganda do simpático candidato.

Anônimo disse...

Segredo de bastidor. Corre pelos salões do Palacio Imperial que Sua Majestade não tem candidato. Detesta a Valéria Pires Franco, ignora o Mario Cardoso e tem nojo do Priante. E que no 2º turno apoiará o DUDU. É só preguntar por lá.

Anônimo disse...

Anônimo das 7:24, não conte pra ninguém, mas a governadora Ana Júlia teve uma longa conversa com o deputado Vic.
Eu disse longa ? Longuíssima.
Quando foi ?
O pão servido, ainda não está dormido...

Anônimo disse...

Quer dizer que o deputado vic conversou longamente com a governadora.
Só se for a governadora do Rotary.

Anônimo disse...

Anônimo das 8:47, Não foi so com o Vic que ela teve uma longa conversa! Hehe

Anônimo disse...

Se o deputado Vic acreditar na conversa da governadora, está lascado!!!

Anônimo disse...

Não se trata de acreditar. Se trata de começar...

Anônimo disse...

Simão Jatene mudou o nome do PV.
Não é mais Partido Verde.
É "PARA O VIC"

Anônimo disse...

A bom, o anônimo das 8,26 esclarece que nem o Vic acredita na governadora!

Anônimo disse...

Quem inventou que o vic conversou com a governadora ?
É tudo papo furado

Anônimo disse...

O Vic já acreditou no Jatene e está vivo até hoje.