3.7.08

Pirão Movimentado

A caixinha do post Enfim Juntos, de ontem, fervilha.
Tem de tudo. Críticas, saudações, e até uma suposta fatura da adesão de Pirão à candidatura do petista Mario Cardoso.

9 comentários:

Anônimo disse...

Uma questão: qual percentual do mega-eleitorado edmilsista irá "respingar" para a vereadora Marinor?

Com realação à ligação que ela tem com Pirão, agora fiquei curioso para saber no que essa ligação pode resultar nessas eleições.

Anônimo disse...

De um lado, a impotência dos que vão de ter que engolir e fazer campanha para uma chapa dessa e de outro os cínicos que estão adorando o circo pegar fogo!

Anônimo disse...

COM TAMANHO ABSURDO, NÃO DÁ NEM PARA ACREDITAR, É UM MISTO DE ESPANTO COM INDIGNAÇÃO DE MUITOS QUE AINDA ACREDITAVAM QUE TINHA SOBRADO ALGUM RESQUICIO DE COERENCIA NO QUE FOI ANTIGAMENTE O pt.

Anônimo disse...

O Pirão vai acabar chupando o dedo no final disso tudo.
É simples: Gerson Peres vai fechar a coligação com o PT, pegando logo uma secretaria para o seu PP.
Depois, o Pirão que se lasque, com o PT perdendo as eleições.
Com o PT derrotado, Gerson diminui o tamanho e o espaço do Zeca, cortando pela raiz a possibilidade do vereador ser um potencial candidato a deputado federal, ou até, quem sabe, ser o novo comandante do PP.

Anônimo disse...

Juca:
Literalmente, se esfarinhou qualquer possibilidade de eleitores, como eu , que estava me convencendo diante da desistencia do Edmilson de concorrer a Prefeitura, de apoiar o MÁRIO CARDOSO.

Anônimo disse...

Eu aindo acredito que o faro do Zeca Pirão não vai deixar ele cair nesta esparrela de ser vice do Mário Papai Noel.

Anônimo disse...

Enfim, Ana, M�rio, PT e Zecao Pir�o e PP s�o Pir�o da mesma farinha!

Anônimo disse...

Perfeita a análise do anonimo das 12:30, é isso mesmo, por isso que o Pirão, que possui a esperteza de politicos de seu naipe, não está querendo engolir esta aliança, que ele só tem a perder. Ora, se ele abriu mão de ter mandato certo, como vereador mais votado de Belém e 2010 ser deputado federal, vai embarcar como vice de alguém que não tem muitas chances de sequer chegar ao 2º turno?

Anônimo disse...

Estou estarrecidoe e triste com o Vereador Zeca Pirão, estava tendenciando a votar nele para prefeito, pois ele representava o anti Duciomar, porém eles se parecem e se merecem, vou anular o meu voto.