8.7.08

Prefeito Falsário, Propaganda Ilegal

A juíza Eva do Amaral Coelho sentou a pua no prefeito falsário de Nova Déli, que tem desarmar hoje o festival desavergonhado de placas de obras que sequer começaram. O nacional, campeão da propaganda ilegal, faz gato e sapato em cima da lei para se promover, reafirmando o DNA criminoso que carrega.
O Liberal, duciomarizado, nada publicou, mas o Diário sim.

14 comentários:

Anônimo disse...

O MP está fazendo o dever de casa, e colocando ordem nessas eleições.
O prefeito Duciomar Costa é um contumaz desobediente as leis, e se não tiver um MP atuante, ele vai continuar cometendo crimes, como faz desde quando era criancinha lá em Tracuateua.

Unknown disse...

Não exagere.
Criancinhas não cometem crimes.
A senda do falsário pelo crime começa a partir da juventude, das trapálhadas em seu taxi, na feira, no "consultório de oculista", na Câmara com a cunhada Ana Ferreirinha, no senado com a triangulação de fantasmas e - o ápice - na prefeitura de Nova Déli!

Anônimo disse...

O que falam lá em Tracuateua, Juvêncio, é que ele era conhecido na feira de lá como Dudu do rapa.
Ele pegava as frutas e dava no pé.
Começou aí.

Anônimo disse...

Tarda mais não falha!!
Parece que o MP e o Judiciário eleitoral estão acordando para as artimanhas dos candidatos que adoram queimar a largada da corrida eleitoreira!!
Não só eles, como nós também temos que ficar de olhos bem abertos para os "eventuais" deslizes dos candidatos, principalmente com o estouro repentino de obras por toda Nova Deli, principalmente a do afamado e tão esperado PAC. São muitos milhões e devemos exigir que eles realmente se convertão em saneamento, habitação e urbanificação desta nossa cidade, para que, quem sabe um dia, ela deixe de ser a "Nova Deli" e passe a ser realmente a "Metropole da Amazônia"!!!

Anônimo disse...

Ana Ferreirinha ?
Quem é, Juvêncio ?

Anônimo disse...

Ana Ferreirinha é cunhada do prefeito Duciomar Costa e foi envolvida em um escândalo quando Duciomar era vereador de Belém.
Quem quiser que investigue e pesquise nas páginas dos jornais da época. O ano era de 1993.
Ana Ferreirinha era funcionária pública federal e Duciomar usou o seu nome e CPF para nomeá-la em cargo de direção na Câmara dos Vereadores de Belém.
Um detalhe: ela morava no Rio de janeiro.

Anônimo disse...

Meu Deus do céu !
Mais uma do prefeito falsário. Essa eu não sabia.

Anônimo disse...

É, anônimo das 12:45, o facínora é mesmo surpreendente. Por isso mesmo chovia legendas políticas querendo apoiá-lo, da extrema-direita à extrema-esquerda. Todos pelo bem de Belém.

Anônimo disse...

Esse dudu é mesmo figura!

Unknown disse...

É. Figura criminosa.

Anônimo disse...

E juvencio qual a sua opinião sobre as eleições que vem aí...Não sobre os candidatos,mas o quem você acha que tem mais chance?

abraço

Unknown disse...

Vou responder a sua pergunta após a publicação da próxima rodada de pesquisas, que já refletirá o quadro que emergiu da definição das candidaturas.
Abs

Anônimo disse...

Aqui na rua, ele colocou uma placa dizendo que irá asfaltar a rua, o problema é que a rua já está asfaltada!

Anônimo disse...

A cidade continua cheia de placas! e pior placas sem obras! só pra citar um exemplo, é só andar um pouco pela Rodolfo Chermont a partir da Pedro alvares cabral, e ver as placas nos conjuntos Mendara e Ipuan e perceber que as ditas obras não iniciaram! Com a palavra a justiça!