5.6.08

Desvio

Há professores envolvidos no ProJovem em terras paroaras que não tem qualificação para a função. A denúncia é de colegas que tem as qualificações e conhecem professores que também tem, mas que estão fora do programa federal.

8 comentários:

Anônimo disse...

Menos mal alguns professores... em ananindeua é o contrario, os professores até onde se sabe tem qualificação, mas a direção é uma verdadeira quadrilha.

Estão enrolando os professores a 2 meses sem pagamento e não é por falta do repasse do governo federal não.

Anônimo disse...

O Projovem é uma sinecura somente para os amigos do Dr. Puty. De onde surgiu esta "peça", que tem tanta força com a governadora? Ele já está estentendo os tentáculos para a eleição de Reitor, tem um plano par mandar 20 anos na UFPA. Mas quando se sobe muito rápido, sem base nem alicerce sólido, a queda é inevitável, e na descida o Dr. Puty vai ter que rever todos aqueles a quem deixou para trás. Que certamente o receberão de braços abertos.

Anônimo disse...

Juca,
O PROJOVEM é mais uma caixa preta do governo falsário que precisa ser aberta! Tem irregularidades de todo o tipo: apadrinhamentos, esquemas de grana, uso politico-eleitoral do projeto, desvio de finalidade,...... O Coordenador Geral do programa inclusive é candidato a vereador de Belem! Diz que se elege so com o programa! Nas salas de aula já começaram as pressões pelo voto, senão.....vão ficar sem o repasse da ajuda de custo!Ò nome do candidato-chantagista? Eu digo: Marcio Sherlo

Um abraço

Unknown disse...

Quer dizer que atirei no que vi, e acertei no que não vi?

Anônimo disse...

Precisa ser feita uma varredura nesses programas do governo federal. Aqui em Santarém é o "bolsa atleta" que serve à família Peloso!

Anônimo disse...

O TCM tem negado o registro de todas essas contratações, mas a Câmara de Vereadores não susta os contratos.

Anônimo disse...

Esta familia Peloso é o quiá.
Vive metida em escândalos.
Mas não sai do poder.

Anônimo disse...

Sobre o PROJOVEM.

O Governo Federal estará a partir de 2009 executando o programa, ou seja, é melhor que algumas pessoas façam mais pesquisas antes de comentarem as coisas, pois o programa e executado hoje no Pará em Belém e Ananindeua diretamente pelas respectivas prefeituras.
No estado dizem que ainda existe uma guerra velada pela administração da bolada de recursos orindos do PROJOVEM, segundo o site do programa a bagatela deve superar a ordem de 120 milhões até 2010. Uma fonte que é do Comitê Central de um partido que compõe o governo petista me informou que a secretária Socorro Gomes já pediu como "paga" para o PCdoB apoiar o Profº Mário, que os quadros do PCdoB dirijam o PROJOVEM no Estado.